biel
O cantor Biel (FOTO: Reprodução)

Pouco depois de seu retorno ao Brasil, Biel já está deixando um rastro de confusão por onde passa. Nesta semana durante uma entrevista ao programa de rádio “Pânico”, o cantor entrou em uma discussão ao vivo com Amanda Ramalho, integrante do programa, e abandonou o estúdio durante a entrevista.

Uma confusão generalizada se instalou entre a equipe do programa e posteriormente Amanda Ramalho utilizou as redes sociais para comunicar que havia pedido demissão do “Pânico”. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown é vaiado em comício de Fernando Haddad após criticar o PT

Mesmo com a anunciada decisão de Amanda, segundo o site Notícias da TV, Emílio Surita, o líder do “Pânico”, decidiu conversar melhor com Amanda e ofereceu uma alternativa: um período afastada do programa para que a radialista possa tratar seu quadro de depressão.

amanda ramalho
FOTO: Reprodução

Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, explicou uma fonte ao Notícias da TV, que ainda afirma que o departamento de Recursos Humanos da rádio Jovem Pan não recebeu o pedido de demissão de Amanda Ramalho.

“Ele mentiu”, afirma Amanda Ramalho sobre discussão com Biel

Após o anúncio de que não fará mais parte do “Pânico” da rádio Jovem Pan, a locutora Amanda Ramalho retornou ao Twitter nesta quarta-feira (dia 24) para comentar a polêmica envolvendo Biel. Numa nova mensagem publicada a radialista negou que anteriormente tenha chegado a desejar a morte do cantor.

A antiga declaração teria sido o estopim para o desentendimento entre ela, Biel, a produtora do programa e Emílio Surita ao vivo. “Prometo não falar disso mais: mas o cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse. Então, Revista Istoé pode mudar sua manchete. É só olhar o vídeo que ele fala, que eu digo apenas: SUMIU. Daniel Kastro também podia melhorar sua apuração e escolher fontes melhores. Fim do caso”, publicou a radialista.

VEJA TAMBEM: Após criticar campanha #EleNão, Preta Gil afirma que votará em Haddad

Numa entrevista ao UOL, a produtora do programa Paula Krausche, que também discutiu ao vivo com Amanda no ar, comentou o episódio. “Se eu fosse Biel, também teria ido embora e não teria voltado. Não trago ninguém aqui para a gente ficar tacando pedra.Pelo contrário, acredito que ele ou qualquer outro artista tem o direito de tentar reconstruir sua carreira”, declarou, “quando a gente convida alguém, a gente recebe como recebe na nossa casa, então acho que independente do convidado, é respeito acima de tudo. Em todos os lugares que passei, sempre respeitei meus chefes e se eu não estou feliz, eu saio. Lamento profundamente, super respeito o momento da menina, a gente sabe que depressão não é fácil, mas acho que a gente tem que ter um comportamento profissional. Ela tem essa postura há muito tempo. No vídeo, ela me chama de louca. Fiquei quieta, fui fazer a fina, mas chega uma hora que peraí, né?”.

Com toda a polêmica, Amanda se retratou através de mensagem postada em sua conta no Twitter:


Algumas horas depois do incidente, Amanda respondeu seus seguidores e informou que havia pedido demissão do ‘Pânico’ na ‘Jovem Pan’, agradecendo a amigos que teria conquistado:

O posicionamento radical de Amanda Ramalho, tem relação com todos os casos de polícia e polêmicas com as quais Biel se envolveu antes de passar um tempo no exterior. O músico foi acusado em questões delicadas como um acidente de carro seguido de omissão de socorro, um caso de assédio sexual e outro de agressão física.

Sem poder contar com o apoio massivo de sites, rádios e programas de TV, atualmente o cantor divulga o seu atual single intitulado “Trust You”. Esta é sua primeira música de trabalho cantada em inglês e marca sua entrada no gênero hip-hop.