jojo todynho
A cantora Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)

A briga entre os cantores Jojo Todynho e Biel foi a mais enérgica até o momento no reality A Fazenda. A funkeira ficou brava após o músico continuar dormindo enquanto a casa seguia sem água encanada por 48 horas, por causa de duas punições: Mariano e Lipe Ribeiro fizeram um drink com álcool em gel e, depois, Biel e Tays Reis permaneceram sem microfone. Para a funkeira, o músico deveria auxiliar na divisão de tarefas e pegar baldes d’água no poço, o que o músico não estava fazendo.

Aos gritos, Jojo Todynho resolveu brigar de maneira feia soltando palavrões. Ainda com sono, Biel reagiu de maneira tranquila, sendo acusado pela funkeira de fazer cara de ironia. Após o enérgico diálogo, a briga foi assunto entre os participantes.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande prepara parceria inusitada com estrela pop; saiba mais

Conversando com Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia, o músico fez uma comparação das carreiras dos dois cantores. “Ela deu uma afrontada em mim e eu fiquei quieto, nem me mexi. Tem muita gente que tava esperando outra coisa… ‘E aí Biel, respeita a sua história, ela chegou agora, tem dois aninhos de carreira, você tem oito. Ela tem um hit, você tem seis’. Tá ligado? Tem uma cobrança dentre de mim, me dá um nervoso“, disparou o cantor de “Química”.