Biel comete infração em A Fazenda e Roça sofre reviravolta

Publicado em 28/10/2020 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eita! Parece que Biel não é tão malandro quanto pensa. Na tarde desta quarta-feira (28), Marcos Mion entrou em uma transmissão ao vivo em “A Fazenda” para cancelar o poder da chama vermelha.

O motivo? Bom, o funkeiro deu informações sobre o poder que não poderia ter dado. No momento em que o público viu, começou uma movimentação nas redes sociais, entretanto, o próprio apresentador afirmou Biel não tinha falado nada demais. Contudo, revisando tudo com calma, eles puderam perceber que o cantor paulista deu informações sim para peoa, ou seja, Rayssa automaticamente saiu da roça e Tays ocupou o lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Atriz? Celine Dion irá estrelar filme ao lado de esposa de Nick Jonas

Durante o programa de ontem, teve uma movimentação grande na Internet, comentando que Biel teria passado para Victoria informações importantes sobre o poder da chama vermelha. Isso não é permitido pelas regras do jogo. A gente ficou de olho, até citamos ao vivo uma das falas do Biel- que não comprometia o sigilo da informação. Mais tarde, conferindo o material com tempo, com calma, avaliamos que Biel realmente infringiu as regras, passando informações sobre o poder que não poderia ter passado para Victoria”, disse Mion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio