Biel é acusado de fugir sem prestar socorro após acidente de trânsito; veja vídeo!

Publicado em 29/04/2020 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa “A Tarde é Sua” da Rede TV! desta quarta-feira (dia 29), exibiu uma delicada reportagem com os desdobramentos em torno de um acidente de trânsito envolvendo o cantor Biel. A esposa do motoboy que esteve no acidente, Jéssica Rocha, afirmou que o cantor teria editado um vídeo do momento da batida para manipular os detalhes em torno do acidente. Sendo assim, Jéssica, chegou a enviar para o programa a suposta versão completa das imagens sem os possíveis trechos manipulados.

No vídeo exibido pelo programa, é possível ver que Biel teria fugido do local depois do acidente e o cantor não teria se importado em prestar qualquer socorro ao casal. “Ele não parou o carro em nenhum momento, ele correu. Meu marido levantou do chão machucado e foi atrás dele”, disse Jéssica Rocha. A seguir, a vítima também disse que, ao contrário do chegou a ser informado era realmente Biel quem estava dirigindo o veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel se envolveu no acidente de trânsito no último domingo (dia 26) em São Paulo. Na época, as informações iniciais apontavam que seria um amigo do cantor quem estava conduzindo o carro quando o veículo entrou numa rua na contramão e se chocou contra a moto do casal.

VEJA TAMBÉM: Biel lança música polêmica sobre maconha e conquista crianças

A esposa do motoboy, Jéssica Rocha, tinha se manifestado nas redes sociais para explicar que o músico não teria prestado socorro no local do acidente e que o músico não queria pagar o valor total da manutenção. Em resposta ao programa da Rede TV!, a assessoria de imprensa do cantor Biel enviou um comunicado afirmando que o cantor chegou a arcar com todas as responsabilidades e que a motocicleta já está em uma oficina para a manutenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio