Biel é acusado de gordofobia contra Jojo Todynho: “Desvio de caráter”

Publicado em 21/09/2020 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Biel optou por montar uma estratégia nova de voto em A Fazenda 12 e vem tentando colocar alguns dos colegas homens contra Jojo Todynho. O músico disse que a artista sente inveja de MC Mirella dançando no palco e disparou alguns comentários considerados gordofóbicos sobre Jojo.

Acham que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?”, disparou. Ainda durante a conversa ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21), participavam JP Gadêlha, Rodrigo Morais, Juliano Ceglia e Lucas Strabko, o Cartolouco. O músico defendeu que Mirella se destaca com seu corpo, apesar das suas músicas não serem conhecidas, e que Jojo Todynho não aprova tal fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda pra cima e pra baixo e deixou todos caras babando. As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?“, perguntou ele. 

“Eu olho na festa para ela, e ela fica com um olhar meio assim para a Mirella”, comentou JP. “Eu falei, ninguém aqui é intocável. Uma hora, a casa vai cair”, disparou Cartolouco, que anteriormente já foi acusado de ser gordofóbico com Jojo Todynho. O ex-global comparou as duas cantoras com animais ao se referir às brigas recentes delas: “Se tem uma fêmea toda bonita, escultural e tal, e se tem uma outra bruta, forte… Quem ganha?”, palpitou, sugeriu que Mirella se sentiu intimidada não somente pelas palavras de Jojo, mas pelo tamanho do corpo dela. Biel também apontou uma suposta rivalidade de Jojo e Raissa Barbosa contra sua amiga: “Elas sugam a Mirella de uma maneira que ela não está aguentando”, disse.

Biel se recordou do comentário que Mirella fez no primeiro dia do confinamento, sobre Raissa ser amante de seu ex-namorado. “Cobiçou o marido da Mirella, foi pilar na separação dos dois. Aqui dentro falou que não sabia? Ah, vai tomar no cu”, ressaltou.

O perfil oficial de Jojo nas redes sociais se manifestou sobre as falas polêmicas de Biel e afirmou que a funkeira é bem-resolvida com seu peso: “Qualquer sentimento negativo e desrespeitosos direcionado a Jojo é causado por por pura amargura ou algum desvio de caráter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio