biel
O cantor Biel (FOTO: Reprodução)

Em entrevista para o Leo Dias, Biel revelou quais são seus planos durante sua passagem pela ‘Fazenda’ e sua relações com outros participantes.

“Eu quero ser quem eu sou aqui, sabe? Eu não quero dinheiro, eu tinha dinheiro e não era feliz. Antes subia milhões, hoje ainda sobe 10% das músicas antigas. Eu não tenho mais poder sobre a minha história, eles nunca mais aceitaram música nenhuma minha”, revelou dizendo que após as acusações de assédio, a gravadora mandou ele viajar para descansar a imagem.

Como já foi relatado, Biel e Mirella já conhecem há muito tempo e até tiveram um romance: “Eu tenho mais de 10 anos de amizade com a Mirella. A gente se encontrou alguns meses atrás. Eu já fiquei com a Mirella e, hoje, a gente é muito amigo. A Mirella virou parceira demais”.

VEJA TAMBÉM: Se preparando para Fazenda, MC Mirella conta como está vida sexual

“Você consegue fingir uma entrevista, você consegue manter o personagem por um determinado período de tempo, mas você não consegue esconder quem você é”.

“E é por isso que no programa eu quero que você que já ouviu falar de mim, que já recebeu notícia minha, que já gostou de alguma música minha, que já foi de alguma maneira entretido por alguma arte minha, tente tirar o seu conceito sobre quem eu sou, porque você vai ter a oportunidade”, disse.

A entrevista, tanto em vídeo quanto transcrita, não está mais nos canais do Leo Dias no Youtube ou em sua coluna no site Metrópole. Na web se suspeita que o cantor possa ser expulso do reality, pois não poderia confirmar sua presença sem autorização da Rede Record.

Antes de entrar no confinamento, o cantor revelou que pesquisou os problemas envolvendo a imagem de todos participantes para usar contra quando chamarem ele de assediador! Eita! Confira mais detalhes nos vídeos abaixo:

A 12ª edição de ‘A Fazenda’ estreia amanhã (08) e contará com Jojo Toddynho, MC Mirella e Mariano de dupla com Munhoz.