Biel faz críticas a Jojo Todynho e cantora tem reação hilária

Publicado em 11/11/2020 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘A Fazenda’ está pegando fogo! Em seu discurso para a formação da Roça, Biel criticou Jojo Todynho e a reação da cantora bombou na web.

“Eu nunca faltei com respeito com ela, já fui ameaçado aqui no ao vivo de ser agredido lá fora”, disse o cantor. “Acabei até expressando a minha indignação, com uma pergunta que fiz para ela em uma festa, que ela acabou trazendo à tona na votação da semana passada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Por ela também ter vindo do funk, criei essa expectativa. E esse ódio gratuito, comportamento comigo, acabou me remetendo a um certo tipo de preconceito que vivi no começo da minha carreira”.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda: Mirella leva tombo ao vivo e web reage: “Queda livre”

Ainda afirmando ser vítima de preconceito, Biel continuou: “Pelo meu estereótipo, por ter vindo de onde eu vim, não sei. Mas vivi, passei por isso, só eu sei. Acabei não conseguindo não expressar a minha indignação”.

“Quis entender, fui até acho que além do limite para entender o que estava acontecendo. Sendo que, quando ela justificava, [dizia] que a gente tem criação diferente, que o nosso santo não bate, mas não conseguia falar nada, nem para eu melhorar a minha personalidade. O que não agradava ela para conseguir melhorar”, disse.

Enquanto o cantor fazia o discurso, Jojo Todynho simplesmente revirou o olho e ‘debochou’, dizendo: “Eu aceito o voto do injustiçado. Já esperava. Não é surpresa. Ué, achei ótimo. Cada pessoa tem a sua maneira de pensar e essa é a dele”.

https://twitter.com/eudisanthi/status/1326351651859476483
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio