Locutora do Pânico que brigou ao vivo com Biel pede demissão

Publicado em 24/10/2018 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha o programa ‘Pânico’ na rádio ‘Jovem Pan’, com certeza já deve ter ficado sabendo da polêmica entre o músico Biel e Amanda Ramalho, uma das integrantes mais antigas da equipe.

Anteriormente o cantor foi alvo de diversas acusações envolvendo violência física, um acidente de carro e assédio moral, o que fez com que o nome do músico repercutisse de maneira negativa na mídia. Após passar um tempo morando fora do país, Biel voltou ao Brasil para divulgar seu novo single Trust You, e topou participar de um bate-papo com a turma do Pânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

Durante a conversa, o cantor resgatou um suposto momento onde a locutora Amanda Ramalho teria afirmado que desejava que “Biel morresse”. Logo uma discussão generalizada tomou conta do local e depois de provocações, Biel acaba abandonando o estúdio do programa. Com toda a polêmica, a locutora se retratou através de mensagem postada em sua conta no Twitter:


Algumas horas depois, Amanda respondeu seus seguidores, chegou até a desmentir certas informações veiculadas na mídia e informou que havia pedido demissão do ‘Pânico’ na ‘Jovem Pan’, agradecendo a amigos que teria conquistado:


Biel abandona programa ao vivo após locutora dizer que desejava sua morte

Uma grande confusão aconteceu durante a participação de Biel no programa “Pânico” na rádio Jovem Pan, nesta terça (dia 23). O cantor decidiu abandonar o estúdio do programa ao vivo, por causa de uma discussão com a locutora Amanda Ramalho.

A jornalista teria afirmado, anteriormente, que desejava que o músico morresse, fato que acabou sendo resgatado pelo cantor e gerando uma discussão generalizada com todo o elenco do “Pânico”. Confira abaixo:

“Como é que vocês empregam uma pessoa dessa?”, perguntou Biel e em seguida deixando o estúdio da rádio, “tamo junto, valeu, gente, até a próxima!”. A partir de então, o incidente toma proporções ainda maiores. Os locutores então começam a discutir entre si se a atitude da locutora foi desrespeitosa ou não.

O posicionamento radical de Amanda Ramalho, tem relação com todos os casos de polícia e polêmicas com as quais Biel se envolveu antes de passar um tempo no exterior. O músico foi acusado em questões delicadas como um acidente de carro seguido de omissão de socorro, um caso de assédio sexual e outro de agressão física.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio