biel
O cantor Biel (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (dia 12), depois da festa de A Fazenda 12, Biel novamente foi acusado nas redes sociais de assédio, após expôr as partes íntimas dos colegas de programa. Visivelmente alterado por causa da bebida, o cantor de “Química” fez brincadeiras de cunho sexual com os participantes JP Gadêlha e Cartolouco. Primeiramente, Biel voltou a apalpar o pênis de JP Gadêlha, que pareceu se surpreender com a situação.

A seguir, o músico acabou abaixando a calça de Cartolouco e mostrando a região anal do colega, enquanto o jornalista esportivo dormia de bruços. “Olha esse c* peludo”, disparou Biel. O bombeiro e modelo JP Gadêlha logo pediu para que Biel interrompesse as brincadeiras, pois pegaria mal com o público. Sem ouvir o colega, o cantor continuou dando risada e brincando com a situação.

Na web, inúmeros internautas pediram pela expulsão do participante, dizendo que a atitude do músico pode se caracterizada como assédio. “Biel passou dos limites, deveria ser expulso”, sugeriu um internauta. “Passar a mão na bunda do participante sem permissão? Expulsão no Biel”, disse outro. O tópico #BielExpulso segue como um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (dia 12).

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Confira detalhes da repercussão abaixo: