Biel relembra episódio de assédio à jornalista: “Eu era prepotente”

Publicado em 04/01/2021 13:00
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel, que foi atração do programa Hora do Faro neste domingo (3), fez uma retrospectiva da carreira e falou sobre as várias polêmicas em que esteve envolvido nos últimos anos. Em 2016, durante uma entrevista, o artista chamou a repórter de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio” caso os dois ficassem juntos.

A entrevista foi dada à jornalista Giulia Pereira, que na época trabalhava no IG, e foi apontada pelo cantor como o pior momento de sua trajetória. No programa, Biel alegou que estava em uma fase da carreira em que se achava acima do bem e do mal e mantinha uma imagem com apelo sexual em seus trabalhos. “Eu me via como invencível e era prepotente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor de 24 anos ainda relembrou: “Quando ela me questionou sobre a minha sexualidade, no momento eu fiquei muito fora de mim e falei que não tinha essa de ela duvidar da minha masculinidade e da minha sexualidade. Aí eu soltei: ‘Pô, se eu te pego, eu te quebro no meio”.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

A Polícia Civil de São Paulo deu início a uma investigação, em junho de 2016, sobre as declarações do cantor depois do registro de uma queixa na 1ª Delegacia da Mulher de SP. Em outubro do mesmo ano, o artista foi condenado a pagar R$ 4,4 mil para uma instituição de caridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio