Biel relembra polêmicas e diz que “não sabia ouvir não”

Publicado em 26/01/2021 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Biel desabafou sobre suas antigas polêmicas no início de sua carreira. Em entrevista para o canal da apresentadora Luciana Gimenez, ele falou sobre o assunto.

“Eu saí do país, não consegui mais assistir o que estava acontecendo na minha frente”, o cantor disse. Na época, ele estava envolvido em acusações de assédio sexual. Além de sua mãe na época estar passando por um novo câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, ele se mudou para os Estados Unidos e foi lá que se casou com Duda Castro, sua ex-mulher.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Foi inclusive o que o presidente da gravadora tinha falado na época para eu fazer. Eu só vi isso como opção, via minha família sofrendo, eu não tinha maturidade na época pra me pronunciar, me posicionar. Então foi bom dar um passo para trás”, ele contou.

Ainda durante a conversa, Luciana questionou para o cantor se ele entendia quais foram os erros cometidos por ele no passado. Biel, disse que ele não sabia ouvir “não”. “Eu vesti uma capa de super-herói na época, para mim a minha palavra tinha que ser a última. Todo mundo tinha que fazer o que eu queria que fosse feito, eu não gostava de ouvir não e ao mesmo tempo eu não ouvia não”, o cantor revelou.

Ele ainda contou que passou por uma infância conturbada, quando seus pais se separaram. “Tão novo ter tanto dinheiro e fama, o pé saiu do chão. É natural. A diferença é quando você reconhece e consegue trabalhar isso”, o paulista disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio