Biel revela detalhes de relacionamento com MC Mirella: “Sem fidelidade”

Publicado em 19/10/2020 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa com Juliano Ceglia em “A Fazenda”, o cantor Biel revelou detalhes de como conheceu Mirella e falou sobre o relacionamento aberto que os dois viveram.

Ao ver Mirella sentada com os animais, Biel falou sobre sua participação no programa “Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p**** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor aproveitou para elogiar Mirella: “Ela ficava de canto, não se envolvia com as meninas, e ela sabia que as mesmas meninas não estariam lá na próxima semana, mas ela estaria. Ela sabia que não tinha que agradar, e eu olhando pra ela. A gente tem uma proximidade que a gente sempre teve. Ela fica na dela mesmo, não tá nem aí, faz as coisinhas dela”.

“Ela é muito tranquila e dá pra ver que é mega trabalhadora”, contou Juliano.

O casal teria ficado um bom tempo juntos. “Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu”.

Foto: Reprodução

Biel contou que conheceu Mc Mirella após um show, pois a amiga da cantora queria ficar com ele. Mas, ao ver a funkeira, ele não resistiu: Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo”.

O cantor revelou que depois de tudo, eles só se falavam quando brigavam com seus respectivos namorados. “Agora a gente tá tentando amadurecer esse relacionamento pra não ter que ficar assim. Gosto muito dela. A história que a gente tem eu não tenho com ninguém na música, tenho certeza que ela também não.”.

VEJA TAMBÉM: Em meio à pandemia, cantora faz show com aglomeração para milhares de pessoas no Pará

Juliano aproveitou para revelar que se surpreendeu com a personalidade de Mirella: “Uma pessoa muito doce, na dela, talentosa. Ela tem uma estrela”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio