CONFIRA!

Biel revela que chegou a passar fome por conta de escândalo sexual

Cantor relembra de período miserável de sua vida: "Não tinha nem o que comer".

Publicado em 30/07/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (1º), o cantor Biel, vice-campeão de “A Fazenda 12”, revelou que sua vida financeira desabou após o assédio sexual que cometeu contra uma jornalista em 2016. Ele havia pouco tempo de carreira na época e acabou perdendo tudo, ficando até sem ter o que comer.

(FOTO: Reprodução)

Em entrevista ao Domingo Espetacular, ele disse: “Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro durante semanas”, lamenta o cantor. Ele estava no auge de sua carreira em 2016, fazendo shows em todo o país e participando de diversos programas de televisão, até que assediou a jornalista e tudo isso acabou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Marília Mendonça vira personagem de desenho animado em clipe com Menos é Mais

Quando vieram à tona os áudios da entrevista, o cantor imediatamente perdeu todas as parcerias e contratos. Ele então, decidiu mudar para os Estados Unidos com economias que tinha, onde apenas acabou com patrimônio rapidamente. “Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato”, desabafou o cantor. Quando voltou ao Brasil, Biel participou do reality da Record e conseguiu reconquistar parte do público que havia perdido.

(FOTO: Reprodução)

A cantora Tays Reis, jovem com quem engatou um romance no confinamento, também estava em A Fazenda 12 e foi onde a conheceu. Eles tiveram problemas na relação e terminaram por pouco tempo, porém por fim, resolveram reatar o namoro.

Blogueira Rainha Matos causa revolta com montagem falsa de Biel e Aron Piper

Mais uma polêmica para a coleção de Biel! O músico se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (dia 14) após a influenciadora Rainha Matos compartilhar um suposto print do músico se comparando ao astro latino Aron Piper.

Todo o problema é que tal montagem é falsa! Não foi o ex-participante da Fazenda quem escreveu tal comparação em seu Instagram. O próprio cantor Biel se manifestou no Stories reclamando da atitude e sugerindo que tal imagem compartilhada seria falsa. Todo o burburinho acabou repercutindo no Twitter onde o tópico Rainha Matos 0 Credibilidade acabou indo parar nos assuntos mais falados da rede social.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Confira alguns comentários dos fãs abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio