Biel se prepara para lançar “Trust Me”, seu primeiro single em inglês

Publicado em 29/08/2018 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel, que atualmente vive em Los Angeles nos Estados Unidos, deve voltar ao Brasil em breve para lançar um single que marcará o início de uma nova fase na carreira. De acordo com a repórter e jornalista Andrea Corazza, do TV Fama, o artista volta ao país em setembro para recomeçar a carreira agora, como rapper.

Quem acessou recentemente a página de Biel no Instagram teve uma grande surpresa. O cantor apagou todas as fotos da rede social e deixou somente uma, que é justamente a capa de seu novo EP, intitulado “Trust You” que tem data de lançamento prevista para 21 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a jornalista, Biel realmente abandonou o gênero funk e o título de MC e agora irá recomeçar a carreira do zero. A ideia é tentar deixar para trás também, o seu passado recente de escândalos com denúncias envolvendo questões delicadas como um acidente seguido de omissão de socorro, um caso de assédio sexual e outro de agressão física.

Ainda de acordo com a jornalista, a partir de agora, o artista cantará apenas em inglês e em espanhol. Em setembro, Biel deve passar por São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina para divulgar o novo trabalho e, depois disso, deve retornar a Los Angeles, onde continuará morando, antes de sair em turnê pela Europa.

Biel revelou via Twitter que tem gravado videoclipes para as faixas de seu novo projeto e afirmou estar preparado. “É como se tudo que eu já fiz tivesse sido uma faculdade para o que está por vir”, afirmou o artista. Biel citou um verso dos Racionais MC’s para mostrar sua preparação. “E é assim que tem que ser a vida! A gente tem sempre que esperar o melhor, mas preparados para o pior. Fé em Deus que ele é justo, já dizia racionais”.

VEJA TAMBÉM: Invasor do show de Beyoncé afirma em indireta que queria lutar contra Jay-Z

Para esta nova fase, Biel inclusive chegou a trabalhar com o prestigiado produtor mexicano Fernando Garibay, responsável por músicas nas carreiras de Whitney Houston e U2. O produtor assinou ainda alguns dos maiores sucessos de Lady Gaga como “Born This Way” e “The Edge of Glory”.

Apostando numa sonoridade similar às canções de Drake e ZAYN confira abaixo um trecho da nova música de Biel (a partir do minuto 6:00).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio