Biel viverá garoto de programa em filme

Publicado em 16/07/2020 12:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Biel se prepara para interpretar um garoto de programa em filme. Após ser protagonista de várias polêmicas na mídia, o cantor aposta em novos projetos. Depois de lançar o álbum intitulado Fênix, ele agora será lançado também como ator.

Biel interpretará um garoto de programa No filme Vitrine Humana, de Silvio Cerceau, roteirista que processou Aguinaldo Silva exigindo crédito de coautoria na novela O Sétimo Guardião, de 2018, da Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ele disse: “Acho que ele tem o perfil do protagonista, Ozzy, um garoto bonito, por volta dos 20 anos, que irá desfilar no submundo da prostituição em Belo Horizonte, em meados da década de 1990.

LEIA TAMBÉM: A música que membro dos Beatles compôs quando ficou “possuído”

Mesmo ainda não ter assinado o contrato para o longa, Biel se empolgou bastante com a proposta. Ele depende apenas da definição do cronograma de filmagens para saber se a produção não coincidirá com outros trabalhos e agendas da música, que no momento é prioridade do cantor.

Biel dará vida ao personagem Ozzy, um gigôlo, que entra na profissão apenas para conseguir sobreviver. Na trama, algumas cenas de nudez estão previstas para acontecer. Necessitado de dinheiro, Ozzy tem o difícil drama de conseguir manter seu relacionamento diante de tudo.

Vitrine Humana é baseado no livro homônimo lançado pelo ex-aluno de Aguinaldo Silva em 2004, e as filmagens estão previstas para o final de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio