Confira!

BigHit divulga declaração sobre ações judiciais contra pessoas que difamam o BTS

A empresa falou detalhes sobre as ações legais que estão tomando contra os haters

Publicado em 30/09/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A BigHit Music divulgou recentemente uma declaração sobre tomar medidas legais para proteger seu artista, BTS, de difamação.

Postagens maliciosas, incluindo atos de difamação e insultos, estão sendo investigadas para garantir que as pessoas sejam processados ​​em toda a extensão. Em 30 de setembro, o BigHit Music divulgou um comunicado para atualizar os fãs sobre seus procedimentos legais em andamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá.

Esta é a BIGHIT MUSIC.

Nossa empresa inicia regularmente procedimentos legais contra autores de atividades maliciosas relacionadas ao BTS, incluindo críticas mal intencionadas, disseminação de informações infundadas, assédio sexual, ataques pessoais e difamação. Gostaríamos de fornecer uma atualização sobre essas atividades.

Nossa empresa coletou evidências de comentários maliciosos e postagens em comunidades online, blogs, cafés de portal e mídias sociais que ultrapassam os limites da expressão comum de opiniões e incluem difamação com base em informações falsas e postagens socialmente inaceitáveis ​​por meio de nossas iniciativas de monitoramento, bem como de informações apresentados por fãs e que entraram com queixas criminais contra vários indivíduos por difamação (Artigo 70 da Lei de Promoção da Informação e da Utilização de Redes de Comunicação e Proteção de Informações, etc.) e insulto (Artigo 311 da Lei Criminal). Além disso, apresentamos queixas adicionais contra perpetradores que continuaram a se envolver em atividades difamatórias ou a espalhar informações incorretas sem remorso, mesmo durante a investigação de suas atividades criminosas.”

Fãs poderão ver passaportes diplomáticos do BTS de perto

BTS recebeu pelas mãos do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, passaportes diplomáticos personalizados, que trazem o respectivo nome de cada membro na capa. A cerimônia de entrega aconteceu em Seul, em 13 de setembro, e deixou os fãs do grupo pra lá de orgulhosos.

Agora, a HYBE Corporation, empresa responsável pelo septeto, anunciou que os fãs poderão ver os documentos de pertinho em uma exibição.

Conforme revelado no Twitter da empresa, o evento começa nesta quarta-feira (29) e vai até o dia 8 de outubro na sede da HYBE INSIGHT, que fica em Seoul, na Coreia do Sul.

(Foto: koreaboo)
(Foto: koreaboo)

Confira a publicação da HYBE:

Astros do BTS escolhem seus próprios lemas de vida

Na edição 2021-2022 do “ARMY Membership Kit”, os integrantes do BTS escreveram seus próprios currículos, como se estivesse se candidatando a um emprego. Em uma das categorias, os meninos tiveram que escolher seu lema pessoal. Alguns membros optaram por uma citação mais séria, enquanto outros seguiram o caminho engraçado. Confira:

RM

O lema de RM representou seu papel como membro do BTS ao trazer uma piada interna. “Eu planejo fazer parte do Global Pop-K Sol Maravilhoso Camarão Concentrador USB conectado Al Engenharia Financeira loT e Quarta Revolução Industrial”.

Jin

O lema de Jin é simples e fofo: “Seja um cara legal”

J-Hope

J-Hope escolheu um pedacinho da letra de “Young Forever” do BTS. “Sonho, Esperança, Continue”.

Suga

Suga escolheu a frase que BTS usou em seus álbuns em 2015-2016 para representar a juventude e os altos e baixos desse período importante: “O momento mais lindo da vida”.

Jimin

O lema de Jimin foi mais profundo, sobre como visualizar e alcançar seus objetivos. “Acredito que as pessoas que pintam seus sonhos se tornam mais parecidas com eles. Acredito que cheguei onde estou que alcançarei meu sonho de futuro por sempre desenhá-los.”

V

O lema de V é uma prova de sua própria força interior, como o crescimento que ele discute em “Inner Child”: “Quem é você? Não me importo com quem você seja, estou fazendo as coisas do meu jeito. Eu vou ficar mais forte.”

Jungkook

Jungkook manteve o lema que compartilhou com os fãs desde sua estreia: “Prefiro morrer do que viver sem paixão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio