Bilionária, filha de Michael Jackson surge parecendo moradora de rua

Publicado em 16/05/2020 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e cantora, Paris Jackson, filha de Michael Jackson postou um novo vídeo da TBT em sua página oficial do Instagram e mostrou como ela estava feliz durante suas férias em Rennes, na França.

Como você pode ver no vídeo, Paris está com uma roupa bastante despojada tocando violão e cantando ao mesmo tempo parecendo estar se divertindo muito nas ruas de Rennes. Além disso ela carrega uma enorme mochila nas costas além de luvas cortadas nos dedos. Parece ou não parece aqueles mochileiros viajantes ou andarilhos populares? (confira abaixo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro fato: percebemos que ninguém reconhecia a identidade da jovem herdeira bilionária e ela estava muito confortável tocando violão no meio da rua. Na área de legendas, Paris deixou uma pequena mensagem para descrever seus sentimentos por Rennes.

Aqui está o que ela escreveu: “TBT. Rennes, sinto sua falta. Um fã francês chamado Matt então disse: “Rennes quer você de volta ❤️” Outro fã no Instagram escreveu: “Agora estamos aguardando sua vinda para o sul da França. Muito amor da França.”

Confira o vídeo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio