Fofos!

Bilionário Elon Musk mostra foto raríssima de Grimes e filho com nome estranho

O bilionário surpreendeu ao publicar clique o lado da amada e do filho, o pequeno X Æ A-XII

Publicado em 15/03/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Grimes e o empresário Elon Musk não costumam publicar cliques de X Æ A-XII, o bebê de 10 meses do casal. No entanto, recentemente, o bilionário decidiu surpreender os seguidores e compartilhou uma foto em que aparece com a família.

Musk e Grimes, que fizeram sua estreia como casal na Gala Met em 2018, deram as boas-vindas ao filho no dia 4 de Maio de 2020. O empresário já é pai de cinco filhos com Justine Wilson, sua primeira mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clique compartilhado por Elon Musk:

VEJA MAIS: Produtor Rick Bonadio critica Cardi B por levar funk carioca ao palco do Grammy

Grimes e rapper que implantou diamante na testa querem chip no cérebro

Recentemente, o rapper Lil Uzi Vert chocou os fãs ao implantar um diamante na testa. Agora, o músico surge com um novo plano bizarro: ele e a cantora Grimes querem implantar chips no cérebro com a tecnologia desenvolvida pelo bilionário Elon Musk, namorado da cantora.

Lil Uzi Vert (FOTO: Reprodução)

Tudo começou no Twitter, quando o rapper publicou o nome da tecnologia de Musk para expressar seu encanto. “NEURALINK”, escreveu, acompanhado de um emoji de morcego e um de diamante.

Em seguida, Grimes respondeu ao tuíte: “Vamos colocar chips no cérebro”. E o rapper imediatamente aceitou o convite: “Eu estou pronto, quando vamos fazer?”, perguntou Lil Uzi Vert.

A cantora explicou: “Podemos planejar os chips para 2022. Ainda é uma cirurgia experimental, mas se der certo teremos a sabedoria dos deuses haha”. E o rapper finalizou a troca de mensagens ao responder: “Okay !!! Eu vou te ligar para ter mais detalhes”.

O chip recém-anunciado pelo bilionário Elon Musk permitiu que macacos que serviram de cobaias conseguissem jogar videogame com a mente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio