Billboard aponta quais troféus Beyoncé poderá levar no Grammy 2021

Publicado em 06/01/2021 12:30
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé tem nove nomeações ao Grammy 2021 e é a líder de indicações. Em recente publicação, a revista Billboard aponta que a artista pode vencer em cinco categorias, o que elevaria seu total de vitórias para 29. Caso a previsão se confirme, Beyoncé se tornará a segunda maior vencedora da história, ficando atrás somente do maestro Georg Solti, que recebeu 31 Grammys ao longo da carreira.

(Foto: Getty Images)

Confira as categorias que a Billboard aposta na Beyoncé para o Grammy 2021:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravação do Ano: “Savage” – Megan Thee Stallion feat. Beyoncé

Melhor Performance R&B: “Black Parade” – Beyoncé

Melhor Música R&B: “Black Parade” – Beyoncé

Melhor Performance Rap: “Savage” – Megan Thee Stallion feat. Beyoncé

Melhor Clipe: “Brown Skin Girl”

“Savage pode ser a primeira colaboração inteiramente feminina a ganhar o Grammy de Gravação do Ano. E seria apenas a segunda música de hip-hop a vencer como Gravação do Ano, dois anos depois de Childish Gambino com ‘This Is America’”, pontua o artigo da revista.

A Billboard aposta que “Música do Ano” será vencida por Billie Eilish com “Everything I Wanted”. Em relação à Melhor Música de Rap, “Savage” deverá perder para “The Bigger Picture” de Lil Baby. Em Melhor Filme Musical, “Black Is King” pode perder para “Linda Ronstadt: The Sound Of My Voice”.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Caso “Brown Skin Girl” realmente vença a categoria de Melhor Clipe, isso dará à filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy, um Grammy. A filha do casal de artistas completou nove anos na nesta quinta-feira (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio