Billboard compara Anitta com Caetano Veloso e Tom Jobim

Publicado em 27/08/2021 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), Anitta virou manchete da Billboard Italia e recebeu um artigo completo apenas sobre ela! Ainda na mesma publicação, o ativismo político da cantora foi amplamente mencionado e, ela ainda foi compara com grandiosos nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim, entre outros.

“Anitta é uma super estrela mundial brasileira com 55 milhões de seguidores no Instagram. Na Itália, ela dominou as paradas e airplay de rádio por dois anos junto com Fred De Palma, protagonista de nossa história de capa de julho-agosto, graças a Paloma e depois a Another dance. Certamente você também já ouviu no rádio ‘The Girl From Rio’, a música em que um pouco é contado com certa ironia“, dispara a revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Vitão desabafa em redes sociais sobre término com Luísa Sonza e carreira

A publicação também cita um pouco da história de vida da Anitta, conta que ela vem de um bairro pobre ao norte do Rio de Janeiro, Honório Gurgel e também, seu repertório, principalmente por ter começado sua carreira como cantora com 8 anos no coro da Igreja de Santa Luzia. Entretanto, de tudo o que foi escrito, o que mais chamou atenção foi a revista dizer que o nome da Poderosa deveria estar na mesma lista onde se encontram grandes nomes do MPB. “É por isso que agora no mundo quando pensamos em estrelas brasileiras, ao lado dos nomes de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Jobim, João Gilberto, Elis Regina e Toquinho, devemos incluir também o de Anitta”, dispara a Billboard Italia.

Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Hit com Ludmilla e Dennis bate Anitta e Luisa Sonza no Spotify

A canção “Deixa de Onda”, com Ludmilla, Dennis DJ e Xamã, se tornou a mais executada no streaming no Brasil neste ano, com mais de 71,3milhões de plays no segmento Pop do Spotify. O feat superou gigantes no streaming como “Atenção” (Luisa Sonza e Pedro Sampaio) e “Todo o Nada” além de “Girl From Rio” (hits da cantora Anitta).

A música foi trilha do BBB 21 quando Lucas e Gil protagonizaram o primeiro beijo gay do reality. Relembre abaixo:

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio