Billboard confirma primeira turnê de Olivia Rodrigo para 2022

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve, os fãs de Olivia Rodrigo poderão ver a cantora de pertinho. Isso porque, segundo a Billboard, a primeira turnê da estrela pop de 18 anos já tem previsão para acontecer.

De acordo com o veículo, a Sour Tour deve ter início na primavera do hemisfério norte de 2022 – ou seja, entre março e junho. A maratona de shows contará com apresentações em arenas nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As apresentações serão realizadas em locais menores, para uma plateia de 3.000 e 5.000 pessoas. Tudo para que Olivia Rodrigo adquira experiência antes de se apresentar em espaços maiores. “É difícil conquistar mais de 18.000 fãs se você não estiver pronto para isso. Você tem que fazer as bases. Sim, ela poderia sair e fazer uma turnê em estádios. Mas turnês em estádios e estádios sempre estarão disponíveis para você, se você tiver os bens”, declarou Louis Messina, dono do Messina Touring Group, promotor de nomes como Taylor Swift, Ed Sheeran.

Além disso, uma fonte disse à Billboard que Olivia Rodrigo planeja tocar no iHeartRadio Music Festival, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, no final de setembro. Esta seria sua terceira grande apresentação ao vivo, depois de “Drivers License”, no Brit Awards, e duas músicas apresentadas no programa “Saturday Night Live”, da NBC, ambos em maio.

Olivia Rodrigo fará visita à Casa Branca por motivo nobre

Olivia Rodrigo é mesmo a queridinha do momento! Mais uma prova do poder da cantora é que ela foi convidada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para incentivar a campanha de imunização contra a Covid-19 no país.

Nesta quarta-feira (14), ela encontrará Joe Biden, e o doutor Anthony Fauci, um especialista em doenças infecciosas, na Casa Branca. Lá, eles irão gravar vídeos para incentivar os jovens a se vacinarem contra a Covid, o que incluirá respostas a dúvidas que a população possa ter sobre o imunizante.

A visita foi anunciada nas redes sociais. Biden compartilhou uma foto de si mesmo mais jovem e escreveu: “Sei que esse jovem teria sido vacinado, mas precisamos proteger outros jovens também. Quem está disposto a ajudar?” Olivia Rodrigo, por sua vez, respondeu: “Estou dentro! Até amanhã na Casa Branca!” O governante finalizou: “Pode apostar!

Olivia Rodrigo janta com Rosé e fãs enlouquecem

O mundinho pop está em choque com esse encontro! Nesta terça-feira (13 de julho), começaram a circular fotos de Rosé, do BLACKPINK, jantando com ninguém menos que Olivia Rodrigo. As estrelas também estavam acompanhadas da diretora Petra Collins – que assina o clipe de ‘good 4 u‘ – e a fashionista Devon Carlson.

O flagra foi feito por um fã em um restaurante de Los Angeles na última segunda-feira, 12. A imagem é dividida em duas partes e as cantoras não aparecem juntas, porém é possível perceber que elas estavam na mesma mesa.

As imagens, é claro, geraram alvoroço nas redes sociais. Fãs imediatamente começaram a criar teorias sobre uma possível colaboração entre Olivia Rodrigo e Rosé.

Após rumores de parceria, Dua Lipa surge com cantora do BLACKPINK

A estrela britânica Dua Lipa postou uma sequência de fotos reveladora nesta terça (dia 6). Em um dos cliques, aparece Jennie, cantora do BLACKPINK, coladinha na cantora europeia. Confira abaixo:

BLACKPINK lançará parceria com Taylor Swift e Dua Lipa, diz fonte

Parece que os fãs do BLACKPINK terão um ano agitado! Pouco depois do anúncio do projeto “4+1″, em comemoração aos 5 anos do grupo sul-coreano, surgiram rumores de que as meninas podem lançar uma parceria com Taylor Swift e Dua Lipa.

Um insider que costuma acertar em suas informações garante que o BLACKPINK lançará colaborações com Taylor Swift e Dua Lipa. No entanto, a fonte não sabe dizer se faz parte do projeto de aniversário do grupo.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Vale lembrar que esta não seria a primeira colaboração entre Dua Lipa e o grupo de k-pop. Elas cantaram juntas em “Kiss and Make Up”, faixa que integra o “Dua Lipa: Complete Edition”, uma super edição de luxo do álbum de estreia da cantora britânica.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor, mas os fãs já estão comemorando nas redes sociais. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio