Billboard fala sobre a possibilidade de Adele lançar algo esta semana

Publicado em 21/10/2020 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Adele realmente pretende fazer seu retorno ao mundo da música ainda este ano. Após muitos rumores e a própria artista confirmar no começo do ano que estava prestes a lançar o sucessor do 25, está tudo ficando mais real.

Em uma publicação nas redes sociais, a artista avisou que será apresentadora do tradicional programa Saturday Night Live no dia 24 deste mês – levando muitos fãs a crerem que ela anunciará o lançamento novo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de tantas especulações em volta de futuros lançamentos da artista, a Billboard resolveu tratar sobre o assunto no podcast Pop Shop.

VEJA TAMBÉM: Queen e Adam Lambert te convidam para participar do próximo clipe da banda!

“Acredito que ela vai pegar todos de surpresa e anunciar: ‘Oi, pessoal, aqui está a minha nova música’”, disse uma das apresentadoras.

E a outra completou: “Essa é a questão de milhões de dólares. É um single que pode vir durante o programa de TV ou após a exibição. Definitivamente será uma música nova ou um álbum”.

Vale lembrar que recentemente, um radialista da Mix 101.9 FM, afirmou que a cantora irá lançar seu novo álbum em novembro.

Para a nova era, a artista está trabalhando com o cantor John Legend e o produtor Raphael Saadiq, responsável por músicas de Erykah Badu, Joss Stone, Whitney Houston e Solange.

E os fãs tem mais motivos para suspeitar que o próximo disco de Adele está cada vez mais perto: No começo do mês, o website da cantora foi atualizado – algo que sempre acontece no começo das eras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio