Billboard Italia compara Anitta com Caetano Veloso e Tom Jobim

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi assunto de uma reportagem da Billboard Italia. Confira abaixo:

Anitta é uma super estrela mundial brasileira com 55 milhões de seguidores no Instagram. Na Itália, ela dominou as paradas e airplay de rádio por dois anos junto com Fred De Palma, protagonista de nossa história de capa de julho-agosto, graças a Paloma e depois a Another dance. Certamente você também já ouviu no rádio The Girl From Rio, a música em que um pouco é contado com certa ironia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Anitta, aliás, vem de um bairro ao norte do Rio de Janeiro, Honório Gurgel, que certamente não é rico. Aos 28 anos, criada apenas pela mãe juntamente com o irmão, que hoje é o seu produtor artístico, Anitta parece ter começado a cantar e a brilhar aos 8 anos no coro da Igreja de Santa Luzia. Assinou o primeiro contrato de trabalho em 2010, após impressionar o produtor Renato Azevedo em um teste. Daí para assinar com a Warner Brasil em 2013 foi um passo curto. Esse mesmo salto que a levará a colaborar com artistas como Madonna e Ricky Martin e a ser conhecida em todo o mundo.

CONFIRA TAMBÉM: Vitão desabafa em redes sociais sobre término com Luísa Sonza e carreira

O Globo, o jornal brasileiro mais importante, então a elegeu como a terceira figura politicamente mais influente no Brasil e os fãs começaram a convidá-la para concorrer à presidência. Ela brincou dizendo que tinha apenas 27 anos e levaria 35 para correr no Brasil. É por isso que agora no mundo quando pensamos em estrelas brasileiras, ao lado dos nomes de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Jobim, João Gilberto, Elis Regina e Toquinho, devemos incluir também o de Anitta. Trocamos algumas piadas com ela, para tentar entender seu segredo. E não, não descobrimos, é claro.

Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Hit com Ludmilla e Dennis bate Anitta e Luisa Sonza no Spotify

A canção “Deixa de Onda”, com Ludmilla, Dennis DJ e Xamã, se tornou a mais executada no streaming no Brasil neste ano, com mais de 71,3milhões de plays no segmento Pop do Spotify. O feat superou gigantes no streaming como “Atenção” (Luisa Sonza e Pedro Sampaio) e “Todo o Nada” além de “Girl From Rio” (hits da cantora Anitta).

A música foi trilha do BBB 21 quando Lucas e Gil protagonizaram o primeiro beijo gay do reality. Relembre abaixo:

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio