Veja fotos!

Billie Eilish abre o jogo e confessa quantas tatuagens tem

Cantora também revelou se pretende aumentar coleção

Publicado em 01/12/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish finalmente abriu o jogo sobre suas tatuagens. Após declarar em 2020 que os fãs “nunca” veriam suas tatuagens, a cantora brincou que “mentiu de novo” e falou sobre as artes que tem pelo corpo.

Tradição anual, Billie Eilish repetiu a entrevista que concede à Vanity Fair desde quando tinha 15 anos, em 2017. Durante o especial, a cantora revelou agora tem três tatuagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma delas é seu próprio sobrenome: “Eu tenho um aqui que diz ‘Eilish.’ Sim, eu me amo”, disse ela, apontando para o peito.

“Eu tenho esse – garotão aqui,” a estrela acrescentou, gesticulando em direção ao lado direito de sua caixa torácica. O “garotão” é realmente enorme, uma tatuagem de dragão em seu quadril e que vai até a região da coxa da cantora.

A primeira vez que os fãs viram a tatuagem foi em seu sexy ensaio fotográfico para a Vogue britânica no início deste ano.

“E então, acabei de fazer essa algumas semanas atrás. São algumas fadas de um livro que eu tinha quando era criança – um pequeno livro de fadas chamado ‘Fairyopolis’”, continuou ela, mostrando a arte em sua mão esquerda.

A cantora mostrou a tatuagem pela primeira vez no evento de estreia do filme “No Time to Die” em outubro. “Eles são como minhas pequenas fadas anjo da guarda”, disse ela.

(Foto: Reprodução)

Eilish também respondeu se pretende aumentar a coleção de tatuagens. “Não, eu não vou ficar toda tatuada, mas eu tenho mais algumas ideias. No momento, estou muito satisfeita. Eu me sinto em um bom lugar com elas ”, disse a cantora.

Billie acrescentando que sua mãe “odeia” tatuagens, mas declarou: “Me dê um pouco mais de tempo e então vou arranjar outra.”

Billie Eilish fala sobre web: “Não sabem quem eu sou”

Billie Eilish concedeu uma entrevista ao podcast do THR Awards Chatter e foi questionada: o que as pessoas pensam de você que não é verdade.

Jesus. Quer dizer, tudo – literalmente tudo. E digo isso só porque você simplesmente não conhece ninguém, a menos que os conheça pessoalmente. É isso”, revelou a artista.

E eu digo isso sobre mim como uma fã, também, e como uma hater, também. Há coisas que acho que são idiotas e fico tipo, ‘Bem, por quê? Eu nem sei sobre isso. ‘Você sabe o que quero dizer?” Billie Eilish seguiu.

Além disso, ela ressaltou que mesmo que seja uma pessoa pública, a web não conhece ela de fato.

Quando você é fã de algo ou quando sabe muito sobre algo, você sente que sabe pessoalmente, e simplesmente não sabe. As coisas e pessoas de que sou um grande fã, sinto que as conheço e posso correr e abraçá-las, e sempre me senti assim desde que era criança. E temos que lembrar que todos nós somos estranhos para todos”.

“A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia. E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, ‘Oh, eu não tinha ideia de quem você é’, e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho”, finalizou Billie Eilish.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio