Eita!

Billie Eilish afasta rivalidade com Olivia Rodrigo: “É triste”

Cantora falou sobre o assunto para a revista ELLE

Publicado em 23/09/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish e Olivia Rodrigo se consagraram como dois dos maiores da atual geração do pop, o que fez muita gente acreditar que elas seriam rivais. No entanto, a voz “Happier Than Ever” afastou todos os boatos sobre qualquer tipo de mal-estar entre elas.

Eilish é capa da edição de outubro da ELLE e falou sobre como “é triste” que as mulheres sejam colocadas umas contra as outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora está feliz em ver o rock – especialmente o feminino – voltando a ganhar espaço no mainstrem. Billie, inclusive, disse que é fã de Willow Smith e Olivia Rodrigo, criticou a rivalidade feminina que as pessoas acabam criando.

É triste porque as meninas são treinadas para serem competitivas umas com as outras. E todas as pessoas que modificaram seus corpos ou seus rostos e então negaram, pioraram tudo”, disse ela. Em seguida, ela fez questão de ressaltar que não é contra plásticas ou “photoshop”.  “Só não minta: ‘Ah, sim, isso é naturalmente o que parece’”, completou.

Vale lembrar que Billie e Olivia já afastaram rumores de rivalidade anteriormente. Em julho, por exemplo, a voz de “drivers license” compareceu à festa de lançamento do álbum “Happier Than Ever” e elas se abraçaram. O registro foi compartilhado no Instagram de Eilish com a legenda: “É aqui que está o verdadeiro amor”.

(Foto: Reprodução)

Billie Eilish revela ter perdido seguidores

Billie Eilish acha injusto que alguns fãs esperem que ela permaneça sempre a mesma, seja em sua música ou em suas escolhas de estilo pessoal.

Antes do lançamento de seu último álbum, Happier Than Ever, a vencedora do Grammy de 19 anos estreou um novo visual, completo com cabelos loiros e um guarda-roupa mais revelador, fazendo ondas enquanto explorava novas maneiras de se expressar. Eilish disse a ELLE que ela perdeu milhares de seguidores no Instagram por causa de sua mudança de visual.

“As pessoas se apegam a essas memórias e têm um apego. Mas é muito desumano. Perdi 100.000 seguidores apenas por causa dos seios. As pessoas têm medo de seios grandes”, disse ela rindo. “Você nem mesmo deveria saber quem você é até ter pelo menos a minha idade ou mais.”

Eilish também explicou que decidiu pintar o cabelo de loiro para livrar-se de seus cachos verdes neon, sua marca registrada, e se misturar mais quando estiver em público.

“Eu não tinha o objetivo de ‘Isso vai fazer todo mundo pensar diferente de mim’. Eu tive cabelos de cores diferentes e vibrações para tudo que já fiz. Eu queria que este álbum tivesse seu próprio estilo “, explicou ela. “Outro dia, postei um vídeo de quando eu tinha cabelo verde e vi as pessoas dizerem: ‘Sinto falta dessa Billie, a Billie de cabelo verde’. Ainda sou a mesma pessoa. Não sou apenas Barbies diferentes com cabeças diferentes.”

O escrutínio em seu guarda-roupa é algo que continua a frustrar Eilish. Ela disse a ELLE: “Outro dia, decidi usar uma camiseta sem mangas. Não era nem mesmo uma camisa provocante. Mas sei que as pessoas vão dizer: ‘Puta merda, ela está se vestindo de forma sexy e tentando fazer uma demonstração.’ E eu tipo, ‘Não, eu não estou. Está 500 graus e eu só quero usar uma camiseta sem mangas.’”

(Foto: Reprodução ALIQUE)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio