billie eilish
A cantora norte-americana Billie Eilish (FOTO: Reprodução)

Após um teaser bastante misterioso, a cantora Billie Eilish decidiu lançar nesta quarta-feira (dia 30), de surpresa, o clipe e a música da faixa “Bury a Friend”.

No vídeo, a cantora começa embaixo da cama “escondida”, e depois caminha por uma casa escura, com luzes piscando enquanto mãos lhe agarram. Num momento, Billie Eilish aparece cheia de injeções em suas costas e já em outro ela aparece com as pupilas negras como se estivesse incorporando algum espírito. Macabro né? Confira abaixo:

Billie divulgou também que o nome de seu primeiro álbum em estúdio será “When We All Go To Sleep, Where Do We Go?”, que segue em pré-venda.

O álbum irá suceder o EP de estreia da cantora lançado no ano de 2017 e que se chama “Don’t Smile At Me”. Já no ano passado, a cantora de 16 anos lançou as músicas “You Should See Me In a Crown”, “Bitches Broken Hearts”, “When The Party’s Over”, sua parceria com Khalid e as faixas Lovely, e, Come Out and Play.

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte faz uma homenagem à Salvador no clipe de “Saudade”

A jovem cantora norte-americano já demonstrou ser bastante criativa no processo criativo de seus clipes e desta vez não foi diferente.