Billie Eilish caminha pela estrada no clipe sombrio de “NDA”

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie EIlish está de volta! Nesta sexta-feira (9 de julho), a cantora de 19 anos disponibilizou seu mais novo single, “NDA”, em todas as plataformas de streaming. A novidade chega acompanhada de um videoclipe.

A faixa fará parte do disco “Happier Than Ever” previsto para ser divulgado no fim deste mês, em 30 de Julho. “NDA” se junta às já lançadas “Lost Cause”, “Your Power”, “Therefore I Am” e “my future“, que recentemente ganharam projetos audiovisual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Ouça:

Confira o sombrio videoclipe abaixo:

Além das quatro músicas mencionadas e da inédita “NDA”, “Happier Than Ever” terá também outras 11 canções, totalizando 16 faixas. A produção do projeto da cantora é mais uma vez assinada pelo irmão de Billie Eilish, o também músico Finneas. Confira a tracklist completa:

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

01. “Getting Older”
02. “I Didn’t Change My Number”
03. “Billie Bossa Nova”
04. “My Future”
05. “Oxytocin”
06. “Goldwing”
07. “Lost Cause”
08. “Halley’s Comet”
09. “Not My Responsibility”
10. “Overheated”
11. “Everybody Dies”
12. “Your Power”
13. “NDA”
14. “Therefore I Am”
15. “Happier Than Ever”
16. “Male Fantasy”

Billie Eilish deixa peito à mostra em vídeo e tira sarro da situação

Billie Eilish falou sobre a pegadinha que seu vestido aprontou durante um vídeo coreografado do TikTok; a peça de roupa acabou caindo e mostrando demais, contudo, a cantora não se importou e seguiu dançando.

Para comemorar o lançamento de sua última faixa, “Lost Cause”, a vencedora do Grammy, recriou algumas sequências de dança do videoclipe com tema festa do pijama. Quando ela se inclinou para frente enquanto dançava e acidentalmente expôs seu peito, ela se cobriu de forma divertida com um emoji fantasma engraçado. Billie Eilish brincou com a legenda do vídeo, “peitos estavam caindo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio