Sexy

Billie Eilish choca ao surgir de lingerie após anos escondendo o corpo

Cantora ainda aproveitou para mandar um recado para os homens que possivelmente a censurariam

Publicado em 02/05/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish realmente começou sua nova era com tudo! A cantora de 19 anos surpreendeu ao posar de lingerie na capa da Vogue britânica de maio.

No início de sua carreira, a artista apostava em roupas folgadas também como uma estratégia para esconder o corpo em desenvolvimento. Para a Vogue, Billie explicou um pouco a decisão de mudar sua imagem.

(FOTO: Reprodução)

“É sobre o que faz você se sentir bem. […] De repente, você é chamada de hipócrita se quer mostrar o seu corpo, é chamada de ‘fácil’ e de ‘p*ta’. Bom, se eu sou, então tenho orgulho disso. Eu e todas as outras garotas somos p*tas, f*da-se, sabe? Vamos virar tudo ao contrário e fazer disso um ponto de empoderamento. Mostrar o seu corpo – ou não – não deveria ser algo que afeta a sua respeitabilidade.”, desabafou a cantora.

Billie Eilish ainda aproveitou para mandar um recado para os homens que possivelmente a criticariam: “Eu acho que, no fim das contas, os homens são muito fracos. Perder a cabeça é fácil demais para eles. ‘Você espera que um cara não tente te agarrar quando você está usando esse vestido?’. Sério que você é fraco assim? Por favor! Vá se masturbar!”.

Confira fotos do ensaio de Billie Eilish

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio