Polêmica!

Billie Eilish cogitou nunca mais lançar um álbum: “Odiava”

Cantora revelou as dificuldades que enfrentou no processo criativo do primeiro disco

Publicado em 18/06/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish revelou que talvez não gravaria mais qualquer álbum após o bem-sucedido ‘When We All Fall, Asleep Where Do We Go?‘. Numa entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora revelou detalhes da experiência de gravar seu primeiro álbum e, de acordo com ela, foi horrivel. Ao comentar sobre o processo de gravação, Billie falou que acabou odiando cada segundo das gravações.

Eu odiei cada segundo disso… odiava escrever. Eu odiava gravar. Literalmente odiava. Eu teria feito qualquer outra coisa. Me lembro de ter pensado que não faria outro álbum depois disso. Absolutamente não.” Ainda bem que a musicista optou por não seguir com tal pensamento, lançando seu segundo álbum, ‘Happier Than Ever‘, no dia 30 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Além disso, no bate-papo, Billie Eilish falou sobre querer ser mais próximas dos fãs e se abrir mais, e revelou o que a impede de fazer isto.

“Eu gostaria de poder contar aos fãs tudo o que penso e sinto e isso não viver na internet para sempre e ser eu chamada de problemática, ou seja o que for que alguém queira chamar de qualquer pensamento que um humano tenha. A outra coisa triste é que eles realmente não me conhecem. E eu realmente não os conheço, mas obviamente estamos conectados. O problema é que você sente que conhece alguém, mas não conhece.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio