Billie Eilish comemora lançamento de álbum com o namorado, família e artistas

Finneas, Olivia Rodrigo, Khalid e Willow e Jaden Smith estavam entre os convidados da festa de lançamento

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish comemorou seu novo álbum cercada por seus amigos mais próximos e familiares. Na noite de quinta-feira (30), a cantora de 19, fez a contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum ‘Happier Than Ever‘.

Cercada por sua mãe, irmão Finneas e seu namorado Matthew Tyler Vorce no Happier Than Ever: The Destination do Spotify, a celebração de lançamento aconteceu na mansão de Beverly Hills uma reminiscência dos anos 1950.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma contagem regressiva para 21h PST, quando o álbum foi lançado, a cantora pulou na piscina da festa totalmente vestida enquanto dançava com seus amigos íntimos e namorado.

(Foto: Reprodução)

“Quando o álbum foi lançado, eles estavam comemorando de maneira muito fofa”, disse um espectador. “Ele estava saindo com a família dela. Ele parece fazer parte da vida deles.” “Ela tinha o maior sorriso no rosto”, acrescenta a fonte.

O evento celebrou o novo recurso Enhanced Album do Spotify e hub do artista para Happier Than Ever com experiências interativas para os participantes curtirem o álbum nos modos Billie, Lyric Mode e Fan Mode. No aplicativo Spotify, os fãs podem interagir com várias músicas à medida que elas ganham vida com experiências imersivas.

Entre os participantes do evento de quinta à noite estavam Finneas, sua namorada Claudia Sulewski, Khalid, Eric André, Olivia Rodrigo, Dove Cameron, Will.i.am, Ben Platt e Amanda Kloots, junto com Willow e Jaden Smith.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução),

30 de julho também marcou o aniversário do irmão de Eilish, Finneas. Com isso, Eilish convidou as pessoas que estavam na festa para se juntarem a ela para cantar “Parabéns a você” para seu irmão.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Eilish e seu namorado Vorce geraram rumores de namoro pela primeira vez em abril, quando foram vistos em Santa Bárbara.

(Foto: Reprodução)

Casa de Billie Eilish sofre enchente em clipe de “Happier Than Ever“

Billie Eilish lançou, enfim, seu tão aguardado segundo álbum de carreira, nesta sexta-feira (30 de julho). Com 16 faixas, “Happier Than Ever“ já está disponível em todas as plataformas digitais.

Além disso, a faixa título do disco veio com um clipe, no qual a cantora foi a diretora. No começo do vídeo ela aparece deitada no sofá, cantando com o telefone no ouvido. Em seguida, ela se levanta e fica andando por um quarto claro, ainda segurando o telefone. Por fim, ela sobe no telhado em meio a chuva, e continua sua incrível performance, que acaba com a casa da artista tendo uma enchente.

(Foto: Reprodução)

Confira a tracklist:

  1. “Getting Older”
  2. “I Didn’t Change My Number”
  3. “Billie Bossa Nova”
  4. “My Future”
  5. “Oxytocin”
  6. “Goldwing”
  7. “Lost Cause”
  8. “Halley’s Comet”
  9. “Not My Responsibility”
  10. “OverHeated”
  11. “Everybody Dies”
  12. “Your Power”
  13. “NDA”
  14. “Therefore I Am”
  15. “Happier Than Ever”
  16. “Male Fantasy”

Ouça:

Billie Eilish revela inspiração em Lana Del Rey e Marina

Billie Eilish concedeu uma entrevista ao LA Times, para divulgar seu novo álbum “Happier Than Ever”, que será lançado no próximo dia 30. A cantora aproveitou para revelar que e inspirou em Marina (and The Diamonds) e Lana Del Rey.

(Foto: Reprodução POPline)

Finneas O’Connell, irmão da cantora, revelou que ela estava aberta a ideias: “A única maneira de ajudar o processo lírico é se ela estiver sendo transparente comigo. Não vou escrever uma boa linha para ela se não souber o que ela está passando“, explicou ele.

Sobre suas inspiração, Billie Eilish disse: “Marina e Lana Del Rey fazem isso, e eu sempre amei isso nelas. Elas tentam coisas novas e não têm medo de ter uma voz diferente ou cantar no personagem. Marina falou sobre como suas letras usam personagens e situações diferentes que ela inventa. Não é necessário que tudo esteja acontecendo naquele exato momento“, completou.

Billie Eilish revela conflito ao escrever música de novo disco

Billie Eilish falou sobre o conflito que experimentou ao escrever a música ‘Getting Older’. A música, que faz parte do novo álbum da cantora, “Happier Than Ever”, sugere traumas do passado.

“Tive alguns traumas / Fiz coisas que não queria / Tive muito medo de te contar / Mas agora acho que é a hora”, canta Eilish no último trecho da canção.

Em entrevista ao LA Times, Eilish disse que estava em conflito com a música, afirmando que queria que seus fãs “soubessem tudo sobre minha vida de alguma forma”, mas que ela não era capaz de falar mais sobre o significado da música.

Eilish disse: “Passei por algumas coisas sobre as quais nunca falei e não quero de forma alguma… Não quero falar sobre isso”.

“Não quero contar a ninguém, muito menos a toda a internet. É constrangedor passar por coisas assim. É por isso que muitas mulheres e homens – mas especialmente mulheres – não contam a ninguém quando estão passando por isso”, declarou.

A cantora continuou falando sobre a importância de movimentos como o #MeToo, que mobilizou pessoas que sofreram abuso e assédio sexual a quebrarem o silêncio. “Embora eu realmente não tenha feito nada para [o movimento #MeToo], é muito importante que as mulheres jovens saibam que isso pode acontecer com qualquer pessoa. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio