Lamentável!

Billie Eilish confessa ter sofrido abuso sexual quando era mais nova

A artista disse que não era ninguém da indústria musical

Publicado em 13/05/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish deu uma longa entrevista para a capa da Vogue, onde falou abertamente sobre seu crescimento e como não quer mais ser controlada.

O próximo álbum da cantora, “Happier Than Ever”, tem seu lançamento programado para o final de julho, porém, a cantora recentemente Billie lançou sua música “Your Power”, que é o single do álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E falando sobre sua nova canção, a artista disse à Vogue, que essa música é uma mensagem para uma pessoa que abusa de menores. “É uma carta aberta às pessoas que abusam, principalmente homens”, ela disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Gostaria que as pessoas me ouvissem. E não apenas tente descobrir de quem estou falando, porque não é sobre isso. Não se trata realmente de uma pessoa. Você pode pensar: ‘É porque ele está na indústria da música’, não, cara. Está em toda parte. Não conheço nenhuma garota ou mulher que não tenha tido uma experiência estranha, ou uma experiência realmente ruim. E os homens também, meninos são abusados constantemente”, continuou.

“Eu queria dizer que não importa quem você é, qual é a sua vida, sua situação, com quem você se cerca, quão forte você é, quão inteligente você é”, acrescentou. “Você sempre pode tirar vantagem. Esse é um grande problema no mundo da violência doméstica ou estupro estatutário – garotas que eram muito confiantes e obstinadas se encontrando em situações tipo, ‘Oh meu Deus, eu sou a vítima aqui?’ E é tão embaraçoso, humilhante e desmoralizante estar nessa posição de pensar que você sabe tanto e então perceber que estou sofrendo abusos agora”, a cantora disse.

Apesar de não ter dado mais detalhes sobre sua experiência, Billie Eilish disse que “não era uma figura da indústria musical” e que isso aconteceu quando ela era mais nova.

 Ela ainda falou que algumas pessoas podem criticar ela sobre falar sobre abuso. ‘Você vai reclamar de ser aproveitado como menor, mas depois vai mostrar seus peitos?’ Sim, eu vou, filho da put*! Eu vou porque não há desculpa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio