Confira!

Billie Eilish conhece William e Kate na pré-estreia de “007”

Cantora foi fotografada ao lado da realeza

Publicado em 28/09/2021 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish e seu irmão FINNEAS marcaram presença na estreia de “007 – No Time to Die” após assinarem a música tema do filme. No evento, que aconteceu em Londres nesta terça-feira (28), os dois conheceram o príncipe William e Kate Middleton.

Billie não escondeu que estava animada em encontrar o futuro rei e rainha da Inglaterra. Inclusive, em uma entrevista recente à BBC, a cantora disse: “Vai ser uma loucura … Meu Deus, vou fazer xixi na roupa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos do tapete vermelho, a estrela pop e seu irmão aparecem radiantes ao apertar a mão de Kate e Will. O duque e a duquesa de Cambridge foram acompanhados pelo príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornualha, que também conheceram Billie.

Confira:

Ed Sheeran, Billie Eilish e mais: Os álbuns mais ouvidos no transporte

O Uswitch fez um estudo em parceria com o Spotify, onde revela quais os álbuns mais ouvidos pelas pessoas enquanto enquanto estão em transporte público. Pois bem, de acordo com a lista, Ed Sheeran está no topo com o álbum “÷ (Divide)”.

Logo em seguida, quem aparece é “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de Billie Eilish, que traz “a combinação de batidas calmantes e melodias cativantes”, de acordo com o estudo.

Logo após Ed Sheeran e Billie, estão Taylor Swift e Harry Styles aparecem na sequência. Além disso, a loira faz uma dobradinha na terceira e quinta posição, com “Lover” e “Folklore”“Ambos os álbuns têm ritmos e volume médio muito semelhantes, tornando essas ofertas musicais uma ótima escolha se você está procurando um impulso em seu deslocamento diário ou noturno. No entanto, enquanto ‘Lover’ apareceu em 72 playlists, ‘Fine Line’ chegou a apenas 45”, detalha a publicação do estudo.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio