CONFIRA!

Billie Eilish consegue seu segundo #1 na parada britânica com “Happier Than Ever”

Cantora americana conquista o #1 pela segunda vez na parada britânica em sua carreira com novo álbum.

Publicado em 06/08/2021 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Happier Than Ever” da Billie Eilish teve uma rápida estreia na liderança da Official Charts, a parada britânica. 39 mil cópias foram acumuladas, sendo que 61% dessas vieram de vendas físicas. O vinil do álbum foi o maior destaque, este acumulou 9,5 mil unidades.

(FOTO: Reprodução)

Atrás apenas do “Chemtrails Over The Country Club” da Lana Del Rey (16,7 mil) e do “Disco” da Kylie Minogue (13,5 mil), Billie agora é agora a terceira artista feminina que mais vendeu vinis em sua estreia nesse milênio. Ela celebrou o #1 lugar em conversa com a Official Charts.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Shawn Mendes estaria gravando novo videoclipe na Espanha?

“Muito obrigada aos meus fãs do UK. Isso significa muito para mim que vocês amaram esse álbum como eu. Sinto muita falta de vocês e mal posso esperar para voltar ao UK em breve!!”, comemorou ela. Este é o segundo #1 da americana na parada. O “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” também teve seu lugar destacado e fez 48 mil cópias em sua primeira semana, garantindo o pódio. Além disso, teve seu pico em #12 com o EP “don’t smile at me”.

Billie Eilish entrega performances brilhantes de hits do “Happier Than Ever”

Com intuito de promover seu novo álbum, Billie Eilish apareceu na BBC Radio 1 nesta quinta-feira (5). A cantora apareceu no Live Lounge, e mostrou seu vocal incrível com algumas performances de “Happier Than Ever”.

Além de encantar com suas próprias música, Billie performou o cover de “I’m in the Mood for Love”, que fez bastante sucesso na voz de Julie London nos anos 50. Confira:

Billie Eilish entrega performance intimista de “Male Fantasy”

Billie Eilish está dedicando os últimos dias à divulgação de “Happier Than Ever”, seu mais novo álbum de estúdio. Depois de “Your Power”, a cantora gravou para a VEVO uma performance intimista da música “Male Fantasy”.

A apresentação foi gravada ao vivo e tem um quarto como cenário. O irmão de Billie, Finneas, também aparece tocando violão.

Confira:

Relembre “Your Power”:

VEJA TAMBÉM: Billie Eilish diz que usar roupas largas para não ser sexualizada “não funcionou”

Lançado em 30 de julho, o novo álbum da cantora, “Happier Than Ever” conta com 16 faixas.

01. “Getting Older”
02. “I Didn’t Change My Number”
03. “Billie Bossa Nova”
04. “My Future”
05. “Oxytocin”
06. “Goldwing”
07. “Lost Cause”
08. “Halley’s Comet”
09. “Not My Responsibility”
10. “Overheated”
11. “Everybody Dies”
12. “Your Power”
13. “NDA”
14. “Therefore I Am”
15. “Happier Than Ever”
16. “Male Fantasy”

Ouça:

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Billie Eilish se envolve em suposta polêmica sexual no TikTok

Alguns fãs de Billie Eilish teriam ficado chocados quando ela fez um suposto comentário sexual em seu novo vídeo do TikTok. A cantora de Bad Guy estava mastigando pedaços de pão durante uma gravação no TikTok. Billie olhou para a câmera trêmula e disse algo como: “Quem quer me comer?” (Em inglês, ‘Who wants to eat me up?‘).

Os fãs do Instagram não ficaram muito entusiasmados com o comentário sexual de Billie. Um fã disse: “WTF. Não estava esperando isso lol.” Outro fã acrescentou: “Ela precisa ser excluída.” Uma terceira pessoa mencionou: “Boa jogada de carreira.” Uma quarta pessoa declarou: “Ela perdeu a cabeça”. Um comentarista furioso interrompeu: “M*rda desagradável.” Um sexto comentarista vociferou: “Ela é nojenta“. As informações foram publicadas pelo tabloide britânico “The Sun”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio