Billie Eilish critica Donald Trump e divulga “my future” em evento democrata

Publicado em 20/08/2020 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a convenção virtual do Partido Democrata dos Estados Unidos, atual oposição do presidente Donald Trump, Billie Eilish realizou a primeira performance da nova música intitulada ‘my future‘.

Billie Eilish expressou seus pensamentos em alto e bom som em uma mensagem poderosa antes de seu desempenho na Convenção Nacional Democrata de 2020 na última quarta-feira (19). A vencedor do Grammy de 18 anos pediu aos fãs de todos os lugares que usassem suas vozes e votassem nas próximas eleições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de seu irmão Finneas,a cantora também mandou uma mensagem para o público, em especial os jovens, seguidores e fãs de seu trabalho e criticando o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“Você não precisa de mim para dizer que tudo está uma bagunça”, começou Billie Eilish. “Donald Trump está destruindo o nosso país e tudo o que nós gostamos. Nós precisamos de líderes que vão resolver problemas como as mudanças climáticas e a Covid e não negá-los. Líderes que vão lutar contra racismo sistêmico e desigualdade. E isso começa votando em alguém que entende o quanto que está em risco. Alguém que está montando um time que compartilha de nossos valores“, disse.

LEIA TAMBÉM: Sobrinho de Michael Jackson manda mensagem pro BTS após homenagem ao cantor

Começa votando contra Donald Trump e para Joe Biden. Silêncio não é uma opção, nós não podemos deixar essa passar. Nós todos temos que votar como se nossas vidas e o mundo dependessem disso, porque eles dependem. A única forma de ter certeza do futuro, é fazer ele nós mesmos. Por favor se registrem, por favor votem”, concluiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio