Billie Eilish curte posts sobre polêmicas envolvendo sua sexualidade

Publicado em 09/07/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora Billie Eilish lançou o single ‘Lost Cause’, mas o clipe traz umas imagens quentes, e a artista acabou sendo acusada de ‘queerbaiting’. O que significa que ela estaria intencionalmente insinuando sobre a própria sexualidade a fim de atrair espectadores LGBTQIA+.

Em uma publicação que traz os bastidores do clipe, a legenda usada pela cantora foi “love girls” (amo garotas). Com isso, fãs acusaram Billie Eilish de insinuar que se relaciona com mulheres, sem retratar e representar de fato o público LGBTQIA+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela ainda não se pronunciou sobre as acusações. No entanto, fãs perceberam que ela curtiu algumas publicações sobre a polêmica.

Um dos posts reflete sobre haver muitos projetos de leis prejudiciais às pessoas transexuais sendo introduzidos e que são mais danosos que uma garota de 19 anos explorar sua sexualidade sem rótulos.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

As polêmicas publicações de Billie Eilish

Vale ressaltar que em alguns momentos dos vídeos postados, Eilish aparece em momentos bem picantes, quase beijando outra mulher. O fato da cantora ter publicado em junho, que é celebrado o ‘Mês do Orgulho LGBTQIA+,’ é o que mais incomoda os fãs, porque ela poderia estar usando a técnica apenas para promover a nova música.

Nas publicações de Billie, os fãs se mostraram incomodados com a legenda: “Se você estiver apenas fazendo ‘queerbaiting’…”, “Espero que você não diga ser hétero depois disso” e “você está dizendo o que eu acho que você está dizendo?”, “Curioso ela postar isso em junho, mês do orgulho. Espero que você não esteja fazendo ‘queerbaiting’”, aponta outro fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio