Confira!

Billie Eilish dá a mesma entrevista pela quinta vez

Vídeo foi liberado no canal da Vanity Fair

Publicado em 01/12/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tradição anual, Billie Eilish repetiu a entrevista que concede à Vanity Fair desde 2017, quando tinha apenas 15 anos. O especial acompanha o crescimento da cantora enquanto ela comenta suas respostas anteriores.

Ao comentar um trecho de sua entrevista de 2019, na qual diz que nunca esteve tão confiante, a cantora brincou: “É verdade. Nada supera aquele ego de 2019“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava me sentindo, com certeza. É porque eu fui tão infeliz, por tanto tempo, e quando finalmente não era, não calava a boca sobre isso”, explicou.

Eilish, que completou 19 anos, falou sobre as experiências da vida adulta. “Eu tenho estado bem. Comecei a ter uma vida adulta, o que é novo pra mim e muito é muito emocionante. Eu tive novas experiências, novas pessoas e muito amor”.

(Foto: Reprodução/Vanity Fair)

Billie Eilish também comentou suas respostas anteriores sobre a pressão da fama. A estrela pop admitiu que se sente pressionada, mas que tentava se convencer de que não ligava para isso.

“Eu costumava me encher dessas frases motivacionais que eu nem concordava em boa parte do tempo. Toda vez que eu vejo uma entrevista desse período, quando eu tinha 16, eu fico tipo ‘tudo o que eu disse é tão estúpido’. […] Não era o que eu estava pensando de verdade. Eu pensava: ‘Estou sobrecarregada, eu odeio isso. Todo mundo espera algo de mim, eu não tenho algo para dar à eles’.”

Billie Eilish fala sobre web: “Não sabem quem eu sou”

Billie Eilish concedeu uma entrevista ao podcast do THR Awards Chatter e foi questionada: o que as pessoas pensam de você que não é verdade.

Jesus. Quer dizer, tudo – literalmente tudo. E digo isso só porque você simplesmente não conhece ninguém, a menos que os conheça pessoalmente. É isso”, revelou a artista.

E eu digo isso sobre mim como uma fã, também, e como uma hater, também. Há coisas que acho que são idiotas e fico tipo, ‘Bem, por quê? Eu nem sei sobre isso. ‘Você sabe o que quero dizer?” Billie Eilish seguiu.

Além disso, ela ressaltou que mesmo que seja uma pessoa pública, a web não conhece ela de fato.

Quando você é fã de algo ou quando sabe muito sobre algo, você sente que sabe pessoalmente, e simplesmente não sabe. As coisas e pessoas de que sou um grande fã, sinto que as conheço e posso correr e abraçá-las, e sempre me senti assim desde que era criança. E temos que lembrar que todos nós somos estranhos para todos”.

“A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia. E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, ‘Oh, eu não tinha ideia de quem você é’, e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho”, finalizou Billie Eilish.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio