Billie Eilish defende Drake após rapper ser acusado de assediar garotas jovens

Publicado em 04/02/2020 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish acredita que as pessoas possuem questões mais importantes para se preocupar do que o fato de ela manter uma relação de amizade com o rapper Drake. No ano de 2019, a cantora revelação contou à revista Vanity Fair que trocava mensagens de texto com Drake (que já tinha sido criticado no passado por enviar mensagens para mulheres muito mais jovens). Billie explicou à publicação: “Drake é o cara mais legal com quem já falei. Quer dizer, eu só troquei mensagens com ele, mas ele é tão legal”.

Assim que as pessoas ficaram sabendo disso, a reação foi rápida. Agora, numa uma entrevista à Vogue, a cantora de 18 anos segue defendendo sua amizade com o rapper de 33 anos. “A internet está uma bagunça estúpida no momento”, afirmou Eilish à revista. “Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de um artista? Há tantas pessoas com quem a internet deveria estar mais preocupada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista também acrescentou: “Tipo, você realmente vai dizer que Drake é assustador porque ele é meu fã, e então vai votar no Trump? Que merda é essa?”. A cantora vencedora do Grammy – que recentemente se tornou a primeira artista feminina a vencer nas quatro principais categorias em uma noite – falou francamente sobre tudo, desde sua infância, sua relação com a fama, batalhas pessoais e seu processo criativo. “Isso foi loucura”, afirmou Eilish a respeito de sua noite histórica em janeiro na cerimônia do Grammy. “Se alguma coisa é empolgante para as crianças que fazem música no quarto… Acho que estamos progredindo nesse lugar – crianças que não têm dinheiro suficiente para usar os estúdios”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Billie Eilish também comentou sobre o que isso significa para ela quando os críticos e fãs lhe chamam de “violadora de regras”. “Talvez as pessoas me vejam como infratora de regras, porque elas próprias sentem que precisam seguir regras, e aqui não estou fazendo isso”, justificou. “É ótimo se eu posso fazer com que alguém se sinta mais livre para fazer o que realmente deseja, em vez do que é esperado. Mas, para mim, nunca percebi que era esperado que fizesse alguma coisa. Acho que é isso – que eu nunca soube que havia algo a seguir. Ninguém me disse essa merda, então fiz o que queria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio