Billie Eilish desabafa após fotos de paparazzi: “A internet também odeia o meu corpo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Billie Eilish falou sobre foto publicada por paparazzi onde aparece vestindo uma regata apertada e shorts, ao invés de suas roupas largas. E em como isso gerou diversas críticas.

Em entrevista para a Vanity Fair, a cantora falou sobre o episódio, como se sentiu e como é sua relação com seu corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que as pessoas ao meu redor estavam mais preocupadas com isso do que eu, porque a razão pela qual eu costumava me cortar era por causa do meu corpo”, Billie contou. “Para ser sincero com você, só comecei a usar roupas largas por causa do meu corpo”, ela disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A artista ainda disse estar feliz que isso não aconteceu há três anos, quando estava “no meio de sua horrível relação corporal”.

“Eu não estava comendo de verdade” disse a cantora. “Eu estava, tipo, morrendo de fome. Lembro-me de tomar uma pílula que me dizia que me faria perder peso e só me fez fazer xixi na cama – quando eu tinha 12 anos. É uma loucura. Eu nem consigo acreditar, tipo uau”, ela relembrou.

“Achei que seria a única a lidar com o meu ódio pelo meu corpo, mas acho que a internet também odeia o meu corpo. Então isso é ótimo”, Billie Eilish finalizou.

Muitos internautas criticaram o físico da cantora, porém muitos fãs a defenderam e também se identificaram com sua insegurança em relação ao corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio