Billie Eilish desabafa sobre pandemia: “Melhor momento da minha vida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último álbum de Billie Eilish ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?‘ foi um grande sucesso, quebrou recordes e fez com que a cantora levasse diversas estatuetas do Grammy para casa – e ela está pronta para a próxima era.

Em entrevista para a Apple Music, a artista falou como foi o processo de criação de seu próximo disco em plena pandemia: “Isso é o que estávamos falando por meses, sobre como esse ano foi horrível para muitas pessoas e, por mais que eu desejasse ter o ano que havia planejado, fazer turnês e blah blah blah, nós nunca teríamos feito este álbum“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é como se estivéssemos fazendo músicas sobre a quarentena, mas estamos com uma mentalidade diferente. É como o efeito borboleta“, explicou.

VEJA TAMBÉM: Assim como Harry Styles, confira outros artistas que desafiaram as normas de gênero

Ela continuou: “Se você não tivesse feito algo três anos atrás, talvez você não estaria fazendo o que faz agora. Ao mesmo tempo, esse é o melhor momento da minha vida“.

Nas últimas semanas, Billie Eilish já começou preparar o terreno para sua nova era. No dia 12 deste mês, ela lançou ‘Therefore I Am’, que é uma composição da artista com seu irmão Finneas, que a ajudou a escrever grandes sucessos como “Bad Guy”, “You Should See Me in a Crown”; “When the Party’s Over” e “Bury a Friend”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio