billie eilish
A cantora norte-americana Billie Eilish (FOTO: Reprodução)

Por meio de um comunicado oficial nas redes sociais, a cantora Billie Eilish anunciou o cancelamento dos shows da turnê Where Do We Go? World Tour.

A artista de apenas 18 anos explicou que sua equipe tentou ao máximo manter as apresentações. Mas, por conta do atual cenário de crise na saúde gerado pela pandemia de coronavírus, o shows não irão mais acontecer.

Ela também prometeu marcar novas datas assim que “estivermos prontos e seguros”.

“Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Venho sentindo tanta falta de cantar para vocês, de estar no palco, que eu nem consigo explicar.”, começou Billie na nota.

Billie Eilish adia shows que faria em maio no Brasil e resto de turnê até  setembro | Música | G1
Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Anitta votaria em Luciano Huck pra presidente e quer ser Carmen Miranda

“Nós tentamos o maior número possível de diferentes cenários para realizar a turnê, mas ainda que eu saiba que muitos de vocês queiram manter seus ingressos e convites VIP, a melhor coisa a fazer para todo mundo é devolver o dinheiro para as suas mãos o mais rápido que pudermos. Fiquem de olho em seus e-mails para mais informações para o seu ponto de compra e quando estivermos prontos e seguros, vocês poderão comprar os ingressos novamente para a turnê.”

A cantora ainda aproveitou para lembrar os fãs dos cuidados para prevenir a doença: “Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.”

A turnê de Billie Eilish passaria pelo Brasil e tinha datas marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.