Billie Eilish diz que compraria cocô de Justin Bieber se o cantor vendesse

Publicado em 26/02/2020 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish é fã assumidíssima de Justin Bieber e nunca fez qualquer menção de que esconderia isso. A jovem já demonstrou querer exaltar o astro canadense sempre que possível em todas oportunidades durante entrevistas.

A jovem intérprete que faturou os quatro principais prêmios no Grammy 2020 até deu um depoimento no documentário do cantor para o YouTube, o “Seasons”, onde fez uma afirmação pra lá de bizarra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não me importo se ele fizer cocô em um prato e colocasse para vender. Estarei animada! Qualquer coisa que Justin faça, estou pronta para ir”, comentou.

Billie acrescenta, explicando sua esquitice: “Eu diria que ele está melhor e isso me deixa muito feliz porque, você sabe, eu gosto, me preocupo com ele mais do que com qualquer pessoa na minha vida. O fato de ele estar apenas avançando e indo e indo e indo é enorme. Eu acho que é maior do que todos nós percebemos porque é fácil de parar “.

Assista o depoimento excêntrico de Billie Eilish abaixo:

A admiração é recíproca. Recentemente, na mesma série documental, Justin Bieber até chegou a chorar ao confessar que gostaria de proteger a cantora que com apenas 18 anos já é considerada a maior revelação surgida na música nestes últimos anos.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Se ela precisar de mim, eu estarei aqui por ela, sim, apenas protegendo esses momentos porque as pessoas tomam isso como uma certeza”, disse Justin Bieber, enxugando as lágrimas. “Eu só quero protegê-la, você sabe? Eu não quero que ela se perca, não quero que ela passe por qualquer coisa que passei. Não desejo isso para ninguém. Então, se ela precisar eu estou a um telefonema de distância”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio