Billie Eilish é cancelada depois de posts racistas e homofóbicos de suposto namorado

Publicado em 16/06/2021 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Billie Eilish não estão nada felizes com a cantora. Após ser acusada de marketing para atrair público LGBTQIA+, ela está envolvida em uma nova polêmica. Desta vez porque a web desenterrou supostas mensagens racistas, homofóbicas e gordofóbicas do ator Matthew Tyler Vorce, apontado como novo namorado da artista.

Os fãs têm criticado Vorce após terem encontrado supostos prints de antigos comentários controversos do ator. Vorce teria usado ofensas racistas, homofóbicas e gordofóbicas em publicações do Facebook e teria feito tuítes misóginos no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a veracidade dos prints ainda não foi confirmada, mas o assunto está viralizando no Twitter e TikTok. Os admiradores de Billie Eilish estão revoltados e pedem que ela se pronuncie sobre as acusações. Muitos alegam que deixaram de ser fãs e teve gente que até rasgou pôster com imagem da cantora.

Mas há aqueles que saíram em defesa de Billie, alegando que ela não deve ser cancelada por causa das ações de outras pessoas.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio