Billie Eilish é criticada por “esnobar” fã: “Mudou para pior”

Publicado em 06/08/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish está sendo criticada por supostamente esnobar uma fã durante recente encontro virtual com seus admiradores. Internautas afirmam que estrela pop de 19 anos “mudou para pior”.

Durante um recente meet-and-greet no Zoom, os fãs tiveram a oportunidade de fazer perguntas e conversar com Billie. Quando a sessão chegou perto do fim, o apresentador deu a uma fã a oportunidade de fazer uma última pergunta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fã aproveitou para demonstrar seu amor: “Não é uma pergunta, mas obrigado, eu te amo muito, Billie.” Em seguida, ela e o apresentador ficaram em silêncio para permitir que Billie respondesse, mas cantora ficou sem falar nada e apenas encarou a câmera.

Assim que a menina desapareceu da sessão de Zoom, Billie cobriu a boca enquanto parecia conter um sorriso. O momento embaraçoso – que foi compartilhado no TikTok – fez com que muitos fãs criticassem a estrela.

Nos comentários do post, um internauta escreveu: “É realmente tão difícil pelo menos sorrir de volta para ela”. Outro acrescentou: “Ela mudou e não para melhor”. Alguns fãs defenderam que foi apenas um atraso na transmissão, mas outro discordou: “Ela só é má”.

Billie Eilish se envolve em suposta polêmica sexual no TikTok

Alguns fãs de Billie Eilish teriam ficado chocados quando ela fez um suposto comentário sexual em vídeo do TikTok. A cantora de Bad Guy estava mastigando pedaços de pão durante uma gravação no TikTok. Billie olhou para a câmera trêmula e disse algo como: “Quem quer me comer?” (Em inglês, ‘Who wants to eat me up?‘).

Os fãs do Instagram não ficaram muito entusiasmados com o comentário sexual de Billie. Um fã disse: “WTF. Não estava esperando isso lol.” Outro fã acrescentou: “Ela precisa ser excluída.” Uma terceira pessoa mencionou: “Boa jogada de carreira.” Uma quarta pessoa declarou: “Ela perdeu a cabeça”. Um comentarista furioso interrompeu: “M*rda desagradável.” Um sexto comentarista vociferou: “Ela é nojenta“. As informações foram publicadas pelo tabloide britânico “The Sun”.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio