Será?

Billie Eilish é flagrada com ator famoso e levanta rumores de namoro

Os dois foram fotografados no maior clima de romance

Publicado em 22/04/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish tem um novo amor? A cantora de 19 anos foi vista em um passeio com o ator Matthew Tyler Vorce e fãs acreditam que os dois podem estar namorando.

No último final de semana, os dois foram flagrados em Santa Barbara, na Califórnia. De acordo com o Page Six, eles foram até uma cafeteria e passearam com o cachorro da cantora. Em uma das imagens publicadas pelo site, é possível ver a dona do hit “Bad Guy” apoiando a cabeça no ombro de Matthew, que a abraça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

As fotos rapidamente repercutiram no Twitter e fãs levantaram a possibilidade de Billie e Matthew estarem namorando. “Billie Eilish está namorando com um cara branco velho, meu dia está arruinado”, reclamou uma internauta. “Espere, o quê? A Billie está namorando? Quem é aquele cara?”, quis saber outro. “A Billie está namorando alguém, meu Deus?”, escreveu mais uma.

Procurada pelo PageSix, a assessoria de Billie se recusou a comentar sobre os rumores de namoro.

Matthew Tyler Vorce já participou de filmes como ‘Minha Namorada é uma Vampira’, ‘Little Monsters’, ‘Dark Hours: Typee’ e ‘I Wasn’t Me’. Atualmente, o ator tem mais de 7,6 mil seguidores no Instagram, mas mantém seu perfil privado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio