Billie Eilish e Harry Styles participarão de vídeo de uma das grifes mais caras do mundo

Publicado em 05/11/2020 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colaboração de Gucci e Gus Van Sant agora é oficial – e inclui participações de Harry Styles e Billie Eilish.

A Gucci anunciou na manhã desta quinta-feira (05), que apresentará sua próxima coleção “Ouverture of Something that Never Ended” como uma série de filmes de sete partes de mesmo nome, co-dirigida pelo diretor criativo Alessandro Michele e Van Sant. A série terá sua estreia durante o GucciFest de 16 a 22 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filmada em Roma, a série é estrelada pelo ator Silvia Calderoni ao encontrar estrelas internacionais, incluindo Styles, Eilish, Paul B. Preciado, Achille Bonito Oliva, Darius Khonsary, Lu Han, Jeremy O. Harris, Ariana Papademetropoulos, Arlo Parks, Sasha Waltz e Florence Welch.

A apresentação da nova coleção é um novo conto alegre e irregular, não mais limitado pela velha noção de sazonalidade, mais próximo da vocação expressiva [de Michele] e contado por meio da mistura de regras e gêneros, alimentando-se de novos espaços, códigos linguísticos e plataformas de comunicação“, Disse a Gucci em um comunicado à imprensa anunciando “Ouverture“.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

O GucciFest, que será transmitido no YouTube Fashion, Weibo, canal da Gucci no YouTube e GucciFest.com, também incluirá filmes de moda com o trabalho de 15 designers independentes: Ahluwalia, Shanel Campbell, Stefan Cooke, Cormio, Charles De Vilmorin, Jordan Luca, Mowalola , Yueqi Qi, Rave Review, Gui Rosa, Rui, Bianca Saunders, Collina Strada, Boramy Viguier e Gareth Wrighton.

A Gucci deu a entender a colaboração de Van Sant em 28 de outubro, quando postou um desenho do diretor em seu Instagram com a legenda “Impressões de Roma” junto com a hashtag #GucciOuverture. Gucci também postou uma Polaroid de Van Sant e Michele sentados em um sofá juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio