Billie Eilish e irmão cometem suicídio no melancólico clipe de “everything i wanted”

Publicado em 23/01/2020 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish voltou a abordar algumas dos seus temas recorrentes em seu mais novo videoclipe. Dirigido por ela, a estrela adolescente estreou nesta quinta-feira (dia 23), o vídeo de “everything i wanted” abordando suicídio e depressão.

O clipe mostra ela e seu irmão e parceiro Finneas deprimidos, dirigindo estrada afora até decidirem dar um impactante fim à viagem. Com o novo vídeo, Billie segue a divulgação do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, indicado ao Grammy. No início do vídeo, a cantora exibe uma declaração de amor ao rapaz afirmando que Finneas é “seu irmão e seu melhor amigo e que não importa o que aconteça eles sempre apoiarão um ao outro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A faixa “everything i wanted” integra o relançamento do disco, com três faixas adicionias. Além dessa, traz também “WHEN I WAS OLDER” e “bitches broken hearts” – todas músicas sendo composições da própria Billie Eilish.

Confira o clipe abaixo:

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.

Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.

O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido.

Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio