Billie Eilish é questionada quando mudará a cor do cabelo e responde: “Calem a boca”

Publicado em 22/12/2020 14:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Billie Eilish, de 19 anos, respondeu os fãs, ao que tudo indica, de forma bem-humorada em um Stories recente do Instagram depois de receber vários comentários sobre o fato de que ela mantém as raízes verdes de seu cabelo por muito tempo. Billie estreou o visual no Instagram em julho de 2019, depois de ter pintado as madeixas de azul e preto.

Foto: Jeff Kravitz / FilmMagic

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas os fãs vêm provocando a estrela sobre isso há algum tempo, apontando que este é o maior tempo que Billie manteve o mesmo estilo. Respondendo a um dos comentários (imagem abaixo), Billie disse que seu cabelo é, na verdade, um sinal positivo para sua saúde mental.

“F*dam-se rapazes. Parem de tirar sarro de mim, meu Deus!” Comentou a artista com risos no Stories do Instagram na noite de segunda-feira. “Estou fazendo um álbum para vocês! Não vou lançar se vocês continuarem tirando sarro do meu cabelo. Calem a boca!”

No entanto, Billie passou a revelar a grande notícia de que mudará o cabelo após o lançamento de seu documentário para a Apple TV, The World A Little Blurry , que está programado para sair em fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio