Billie Eilish emplaca novo álbum na lista das maiores estreias do Spotify

Cantora também aparece com “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish agradou com seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”. Além de ser aclamado pela crítica, o projeto está rendendo feitos incríveis para a cantora de19 anos. Em semana de estreia, o disco mostrou estabilidade no Spotify e entrou para os 10 melhores debutes na história da plataforma de streaming.

Com destaque para a faixa-título e o single “NDA”, o álbum garantiu 185 milhões de reproduções nos seus primeiros sete dias. Agora, Billie ocupa o oitavo lugar na lista de maiores estreias femininas semanais no Spotify

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Olivia Rodrigo lidera o ranking com seu álbum de estreia, “SOUR”, que garantiu 393 milhões de reproduções. Billie também aparece em 4º lugar com seu primeiro álbum, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”. Eilish, Ariana Grande e Taylor Swift são as únicas com mais de um álbum entre os 10 primeiros.

1º “SOUR”: Olivia Rodrigo – 393 milhões de streams
2º “thank u, next”: Ariana Grande – 375 milhões de streams
3º “folklore”: Taylor Swift, com 337 milhões de streams
4º “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, Billie Eilish, com 278 milhões de streams
5º “evermore”: Taylor Swift – 261 milhões de streams
6º “Lover”: Taylor Swift – 257 milhões de streams
7º “Positions”: Ariana Grande – 226 milhões de streams
8º “Happier Than Ever”: Billie Eilish – 185 milhões de streams
9º “Sweetener”: Ariana Grande – 177 milhões de streams
10º “Chromatica”: Lady Gaga – 174 milhões de streams

Billie Eilish consegue seu segundo #1 no Reino Unido com “Happier Than Ever”

“Happier Than Ever” da Billie Eilish teve uma rápida estreia na liderança da Official Charts, a parada britânica. O disco vendeu 39 mil cópias, sendo que 61% dessas vieram de vendas físicas. O vinil do álbum foi o maior destaque, este acumulou 9,5 mil unidades.

(FOTO: Reprodução)

Atrás apenas do “Chemtrails Over The Country Club” da Lana Del Rey (16,7 mil) e do “Disco” da Kylie Minogue (13,5 mil), Billie agora é agora a terceira artista feminina que mais vendeu vinis em sua estreia nesse milênio. Ela celebrou o #1 lugar em conversa com a Official Charts.

CONFIRA TAMBÉM: Shawn Mendes estaria gravando novo videoclipe na Espanha?

“Muito obrigada aos meus fãs do UK. Isso significa muito para mim que vocês amaram esse álbum como eu. Sinto muita falta de vocês e mal posso esperar para voltar ao UK em breve!!”, comemorou ela. Este é o segundo #1 da americana na parada. O “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” também teve seu lugar destacado e fez 48 mil cópias em sua primeira semana, garantindo o pódio. Além disso, teve seu pico em #12 com o EP “don’t smile at me”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio