Billie Eilish entrega tudo na primeira performance de “Happier Than Ever”

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de segunda-feira (10), Billie Eilish fez sua primeira performance ao vivo de “Happier Than Ever”. A apresentação aconteceu no programa de TV dos Estados Unidos “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Vale ressaltar que a faixa-título do álbum, “Happier Than Ever” ganhou um clipe extremamente incrível. A canção é estruturada em duas partes: uma bem introspectiva e, depois, uma virada explosiva com influencias do rock. Na apresentação ao vivo, Billie Eilish deu tudo de si, e bom, ficou incrível. Assista:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Happier Than Ever” de Billie Eilish estreia no topo da Billboard 200

Billie Eilish não perdeu tempo e já colocou o seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, no topo da parada norte-americana de álbuns, como tinha sido visto nas previsões. A cantora está acompanhada de The Kid Laroi e Olivia Rodrigo no pódio do ranking semanal, segundo a atualização da Billboard 200.

(FOTO: Reprodução)

Já faz duas semanas consecutivas que Billie segue no topo da parada. Dia 30 de julho, foi o lançamento do projeto e, em menos de 1 mês vendeu 238 mil cópias equivalentes durante os sete dias de contagem. Além disso, essa foi a quinta melhor semana de um álbum em 2021. De todas as unidades vendidas, 153 mil foram de vendas de álbuns, 84 mil de unidades equivalentes dos 113, 87 milhões de streams das faixas do projeto.

CONFIRA TAMBÉM: Novo hit do The Weeknd está no top 10 das paradas britânicas

Billie Eilish também está no topo da parada britânica com o álbum novo. Ela sempre foi grande vendedora de álbuns físicos, dessa vez, a cantora disponibilizou vários formatos do produto. Foram oito LPs de vinil de cores diferentes, incluindo edições exclusivas para grandes lojas, 10 tipos de CDs e até mesmo variantes de fita cassete com uma caixa deluxe. A venda de discos de vinil garantiu o destaque da primeira semana de “Happier Than Ever”. Cerca de 73 mil unidades foram vendidas sendo essa a segunda maior semana de vendas do formato desde o inicio do monitoramento pela MCR, em 1991. Uma marca maior que essa temos apenas com as 102 mil unidades vendidas do “Evermore”, de Taylor Swift, em sua estreia.

Billie Eilish bate recorde de vendas com vinil de “Happier Than Ever”

Aclamado pela crítica, o novo álbum de Billie Eilish também está rendendo recordes à cantora de 19 anos. O novo feito histórico se deve às vendas vinis de “Happier Than Ever”.

Com “Happier Than Ever”, Billie agora é dona do recorde de melhor estreia de um álbum em vendas de vinis na história da Nielsen Soundscan, nos Estados Unidos. A empresa é responsável por contabilizar os números de vendas da indústria fonográfica norte-americana.

Foto promocional de “Happier Than Ever” (Foto: Reprodução/Insagram)

O recorde de Billie foi anunciado pelo perfil Chart Data no Twitter, mas o número exato das vendas deverá ser divulgado com a atualização da Billboard 200, que acontece neste domingo, 8 de agosto.

Álbum de Billie Eilish deve estrear no topo da Billboard

A expectativa é de que “Happier Than Ever” estreie em primeiro lugar. As chances são altas, já que a cantora não tem uma concorrência direta. Além disso, o disco deverá terminar sua semana de estreia com mais de 3 vezes em número de vendas equivalentes que o segundo lugar, que provavelmente ficará com o álbum “F*ck Love”, do The Kid LAROI.

De acordo com o site Hits Daily Double, o disco de Billie fechará a semana de estreia com 234 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 148.5 mil em vendas tradicionais, físicas e digitais.

Billie Eilish entrega performance intimista de “Male Fantasy”

Billie Eilish está dedicando os últimos dias à divulgação de “Happier Than Ever”, seu mais novo álbum de estúdio. Depois de “Your Power”, a cantora gravou para a VEVO uma performance intimista da música “Male Fantasy”.

A apresentação foi gravada ao vivo e tem um quarto como cenário. O irmão de Billie, Finneas, também aparece tocando violão.

Confira:

Relembre “Your Power”:

VEJA TAMBÉM: Billie Eilish diz que usar roupas largas para não ser sexualizada “não funcionou”

Lançado em 30 de julho, o novo álbum da cantora, “Happier Than Ever” conta com 16 faixas.

01. “Getting Older”
02. “I Didn’t Change My Number”
03. “Billie Bossa Nova”
04. “My Future”
05. “Oxytocin”
06. “Goldwing”
07. “Lost Cause”
08. “Halley’s Comet”
09. “Not My Responsibility”
10. “Overheated”
11. “Everybody Dies”
12. “Your Power”
13. “NDA”
14. “Therefore I Am”
15. “Happier Than Ever”
16. “Male Fantasy”

Ouça:

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio