Billie Eilish está ansiosa para fazer shows e reencontrar seus fãs

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após lançar seu álbum de sucesso ‘Happier Than Ever‘, Billie Eilish sonha em pegar a estrada e passar o tempo com seus fãs. Normalmente isso não seria uma grande notícia, mas por conta da pandemia de Covid-19, você nunca sabe quando uma turnê pode ser cancelada, deixando os fãs e o artista esperando e desejando.

Eilish têm alguns shows de aquecimento começando em setembro para prepará-la para sua turnê na arena que deve começar em fevereiro – contanto que tudo corra como planejado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando com Jimmy Fallon sobre voltar a tocar para uma plateia ao vivo, Eilish disse: “Tive uns seis sonhos esta semana com shows. Muito sério. Já faz tanto tempo que mal posso esperar.”

Billie Eilish aumenta número de shows de sua turnê mundial

Por conta da grande procura para os shows de Billie Eilish, ela adicionou uma data extra para sua turnê de 2022 no Reino Unido.

A estrela pop está programada para levar sua turnê ‘Happier Than Ever’ ao Reino Unido e Irlanda no próximo verão, com início em 3 de junho. O novo show acontecerá no The O2 de Londres em 26 de junho, elevando o número total de shows de Eilish no local neste período para seis. Ela também se apresentará na arena nos dias 10, 11, 12, 16 e 25 de junho.

Os ingressos gerais para a sexta e última data extra começarão a ser vendidos na sexta-feira (13 de agosto) às 9h (horário de Brasília).

Sucesso! Ingressos para turnê de Billie Eilish estão esgotados

A cantora Billie Eilish anunciou no último dia 21, que fará uma turnê do seu álbum, “Happier Than Ever“. O projeto passará pela América do Norte e Europa.

A turnê que ela faria em 2020 foi cancelada, por conta da Covid-19. Billie Eilish tinha duas datas reservadas para o Brasil, contudo, por conta da falta de controle da pandemia aqui, o país não está na lista de shows da cantora.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Bom, apenas 9 dias após a divulgação, todos os ingressos para os shows da cantora, estão esgotados.

Confira as datas e cidades na América do Norte:

(Foto: Reprodução)

Confira as datas e cidades confirmadas no Reino Unido e Europa:

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio